Froost Posted November 17, 2020 Posted November 17, 2020 (edited) Olá a todos! por muito tempo me dediquei ao ragnarok, aprimorando-o de alguma forma e depois de vários anos ganhei experiência de todos os lados, consigo entender o cliente perfeitamente, modificar feitiço entre tantas outras coisas muito legais, no final decidi criar o meu Brinco com todas as coisas que aprendi, e hoje está em desenvolvimento, mas hoje colocarei aqui a maior vitrine de todas as coisas que terminei ou converti para RO. aqui você vai encontrar sprites, monstros, efeitos e outros .. alguns eu fiz a pedido de algum cliente outros foram feitos só para o meu jogo. Efeitos: Tags: Monstros: Hp Bar custom Efeitos de LevelUp: Temas de danos: Itens / Auras: Asas 3d Outros: Vou postar mais coisas legais! obrigado Edited January 3, 2021 by Froost Update 2021! 5 5 1 Quote
Froost Posted January 3, 2021 Author Posted January 3, 2021 (edited) update 01/2021 new auras showcase Edited January 3, 2021 by Froost Quote
Radian Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 On 1/2/2021 at 4:32 PM, Froost said: update 01/2021 new auras showcase You got a nice collection! 1 Quote
Recommended Posts