Jump to content

Wolf

Members
  • Posts

    96
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Wolf

  1. Em relação a flecha infinita, você altera no battle.conf. // Are arrows/ammo consumed when used on a bow/gun? // 0 = No // 1 = Yes // 2 = Yes even for skills that do not specify arrow consumption when said // skill is weapon-based and used with ranged weapons (auto-guesses which // skills should consume ammo when it's acquired via a card or plagiarize) arrow_decrement: 1 Altere para 0 o arrow_decrement. Agora em relação a habilidades específicas, você pode consultar o arquivo skill_db.yml e nele você altera as restrições, seguindo corretamente a estrutura.
  2. Cade essa piranhada?! auhhuahua
  3. @Kernel Eu ajudo, estou voltando pro mundo de emuladores agora, então vou voltar a mexer em tudo quanto é coisa.. só me mandar uma PM se estiver com algo em mente! ?
  4. You simply have to disable your anti-virus or not have it (anti virus is useless)
  5. www.brAthena.org

  6. Ou pode ser a quantidade/excesso de eventos (até labels) nos scripts que levam a derrubar, mas xêjus, tem que ser muita coisa..
  7. Isso não é falha no rAthena, nem muito menos no Hercules, é algo errado no VPS sim ou algo referente ao firewall, porque a conexão tá sendo perdida, não tem nada haver com Bug referente aos emuladores... Posso adiantar que pode até ser configuração errada de Packet, é improvável, mas uma hipótese, já tive servidores e sempre revisava as configurações, não tinha problemas desse tipo.
  8. Good luck to all concerned, this is a great project here, where I learned great things.
  9. http://rathena.org/board/tracker/ Vá até o tracker e reporte os bugs na área correta, eles lhe falarão se é bug no emulador ou você que está com algo errado.
  10. Recomendo criar manualmente, pois você terá o controle das coisas que você removeu/modificou/adicionou, colocando em um certo modo, você não saberá se parou aonde você realmente quer, tenha conhecimento do episódio e faça você mesmo.
  11. Você não está sabendo configurar seu emulador, está relatando que uma tabela é inexistente, cheque no seu Banco de Dados.
  12. A falha de segurança não é no rAthena, e sim no seu dedicado/hoster, cada um tem que aprender a se proteger manualmente.
  13. sinceramente, não vi resposta. Use o brAthena se você tiver conhecimentos e trabalho com sql, pois você vai precisar para trabalhar com a data-base dele, que é inteiramente em sql, nada de TXT. o rAthena trabalha no estilo clássico, é melhor para quem está começando com ragnarok, ou que não tem conhecimentos em trabalhar com sql. Utilizar tabelas SQL é definitivamente melhor (no rAthena também da para utilizar tudo em tabelas, certo?), obrigada pela resposta, muito útil . Além disso, alguém tem a informação de se o eAmod para brA está atualizado, ou apenas estão disponibilizando atualizações para o rA? Creio que somente o rA, pois o rA é o emulador base deles, porém com algumas adaptações, creio que dá pra utilizar no brAthena também, ou Hercules, Cronus, etc...
  14. Creio que esse mapa já esteja vendido, diz ele que já foi solicitado, ele só amostrou.
  15. Se você procurar no Google você acha, aqui com certeza você não conseguirá ao menos que alguém poste (e é difícil alguém ter todas as lubs traduzidas pra português), pois o conteúdo português aqui do rAthena é muito pequeno. brAthena provavelmente você achará com mais facilidade.
  16. Eu fiz o seguinte fui ne npc/mob/copiei uma mob e coloquei no lugar dela os dados do mvp ai ele ta nascendo como mvp tbm RESOLVIDO Ah, é uma solução, pensei que você queria algo fixo! Obrigado por postar a solução.
  17. Crie um script com timer (OnClock) toda 00:01, e crie o mob que você quer com a sintaxe monster, caso queira algum evento quando matar ele, só colocar a label no final da sintaxe.
  18. Tabelas inexistentes, procure e veja se você upou todas as tabelas corretamente no banco de dados.
  19. Vou fechar pois já foi postada uma dúvida plausível e a solução fica óbvia, caso não funcione, crie outro tópico, já que a mesma foi sanada.
×
×
  • Create New...