Tdi123 Posted May 3, 2021 Posted May 3, 2021 (edited) Tentei equipar 4 cartas general tartaruga para testar, mas o dano não aumenta, equipei uma primeiro, depois 2, 3 e 4 o dano continua o mesmo, vale notar que o carrinho do mestre ferreiro está em 10k urgente, alguém pode me ajudar? Edited May 3, 2021 by Tdi123 Quote
0 Hyroshima Posted May 3, 2021 Posted May 3, 2021 Posso estar falando merda mas pelo que vi em várias versões, a skill aumenta o dano somente por itens/cartas que aumentam o atk (como str ou o poder de atk), a carta general aumenta o dano através de um efeito bonus em raças, experimenta usar uma carta q aumenta um desses 2 atributos que falei. Quote
0 Tdi123 Posted May 3, 2021 Author Posted May 3, 2021 (edited) 28 minutes ago, Hyroshima said: Posso estar falando merda mas pelo que vi em várias versões, a skill aumenta o dano somente por itens/cartas que aumentam o atk (como str ou o poder de atk), a carta general aumenta o dano através de um efeito bonus em raças, experimenta usar uma carta q aumenta um desses 2 atributos que falei. Não sei afirmar isso também, esse problema foi relatado por um jogador mono mestre-ferreiro, então acredito que as cartas aumentam o dano tbm, no bRO wiki está escrito isso. LINK: https://browiki.org/wiki/Choque_do_Carrinho Pode ser aumentada por equipamentos que aumentam o ATQ e dano físico, como a carta Andre, a carta General Tartaruga e por cartas de aumento de dano contra uma raça. Edited May 3, 2021 by Tdi123 Quote
Question
Tdi123
Tentei equipar 4 cartas general tartaruga para testar, mas o dano não aumenta, equipei uma primeiro, depois 2, 3 e 4
o dano continua o mesmo, vale notar que o carrinho do mestre ferreiro está em 10k
urgente, alguém pode me ajudar?
Edited by Tdi1232 answers to this question
Recommended Posts