Br1ghtEyes Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 Faz diferença qual client utilizamos na hora de montar um servidor pre-RE? É necessário um client mais antigo? Qual o recomendado? Atualmente to usando um client de 20151104 com a pasta atualizada do kRO, mas acredito ter algo errado pois na hora de criação de personagem, aparece a opção de criar um Doram. A criação do personagem é negada caso eu tente, pois configurei o server pra ser pre-RE no emulador, mas o que faço pra essas coisas client-side serem compatíveis com um server pre-RE? Preciso diffar um client mais antigo? Quote
Bruno Nogueira Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 Doram é uma classe do renewal, para usar em um pre-re é necessário a realização de edições. Quote
Br1ghtEyes Posted August 26, 2019 Author Posted August 26, 2019 3 hours ago, Bruno Nogueira said: Doram é uma classe do renewal, para usar em um pre-re é necessário a realização de edições. Não foi isso que eu quis dizer. Estou fazendo um server pre-RE, então não queria nem que aparecesse a opção de criar um Doram. Quero que essa parte client-side seja como o kRO era na época do pre-re. Preciso de um hexed mais antigo pra isso? Estou usando um de 2015-11-04 atualmente. Quote
Chun3 Posted August 28, 2019 Posted August 28, 2019 2012-04-10aragexe 2014-03-05bRagexe Esses 2 são bem estáveis. Quote
Recommended Posts