Hakahay Posted November 3, 2018 Posted November 3, 2018 Olá amigos, Como adiciono a imagem do NPC no ALT + U ? , Vi em alguns servidores que até a imagem dos itens de recompensas aparecem. Quote
1 Bruno Nogueira Posted November 3, 2018 Posted November 3, 2018 aqui tem os caminhos ai vc olha o arquivos e vai editando, nunca editei isso, ai é com vc o arquivo ta ai com o caminho que é para ser feito ai os arquivos vc muda para a extensão ".lua" e edita e depois renomeia para .lub e adiciona a sua data data.rar 1 Quote
0 BrOgBr Posted November 3, 2018 Posted November 3, 2018 Você provavelmente deve estar falando do novo sistema de quests: Se for isso, só utilizando os clientes 2018, salvo engano a partir do 2018-03-07. Quote
0 Hakahay Posted November 3, 2018 Author Posted November 3, 2018 Não amigo, estou falando do que está relacionado a imagem que postei. Queria que o NPC aparecesse assim: Quote
0 Bruno Nogueira Posted November 3, 2018 Posted November 3, 2018 vai na sua pasta data e procura assim:>>/luafilies514/luafiles/quest lá tem os arquivos para editar Quote
0 Hakahay Posted November 3, 2018 Author Posted November 3, 2018 19 hours ago, Bruno Nogueira said: vai na sua pasta data e procura assim:>>/luafilies514/luafiles/quest lá tem os arquivos para editar Quais arquivos e como? Peguei o padrão do BRO e alterei tudo como eu queria e funcionou, vlw ai. Quote
0 BrOgBr Posted November 8, 2018 Posted November 8, 2018 On 11/3/2018 at 12:29 PM, Hakahay said: Não amigo, estou falando do que está relacionado a imagem que postei. Queria que o NPC aparecesse assim: Nice, confesso que ainda não tinha visto imagens aí e como venho utilizando apenas clientes mais recentes achei que estivesse falando da nova janela de quests. Que bom que conseguiu. Quote
Question
Hakahay
Olá amigos,
Como adiciono a imagem do NPC no ALT + U ? , Vi em alguns servidores que até a imagem dos itens de recompensas aparecem.
6 answers to this question
Recommended Posts