Jump to content

Recommended Posts

Posted

Você pode dar uma visitadinha no brAthena e comparar uns arquivos, mas geralmente, o que define o nome dos monstros é o spawn deles, em npc/(pre-)re/mobs/dungeons, que você pode, se achar viável, substituir pelos arquivos de spawn do brAthena, ou simplesmente editar todos os arquivos.

Posted

não é a pasta que vc tem que substituir , é o banco de dados dos monstros .. mob_db , porem se colocar o do brA, terá de mudar como lê , e por assim vai.

Mudar o DB não muda o nome dado pelos Spawns, à não ser em spawns que estejam com --en--, como não é o caso dos arquivos padrão, então sim, tem que substituir a pasta se for só para mudar os nomes.

Porém, por algum motivo, o brAthena está com os Spawns em Inglês também, devem ter implementado o modo re/pre-re do rAthena e ainda não retraduziram.

Posted

Então, basicamente não tenho como traduzir ? onde encontro uma pasta ja traduzida ? ja testei de todos os emuladores, substituindo as pastas pre-re, mas nenhuma funciona, tudo em inglês.

Posted

À não ser que o Cronus tenha, creio que é traduzir na mão.
Abrir arquivo por arquivo da pasta npc/(pre-)re/mobs e, traduzir o nome do monstro um à um.

Posted

Cronus e brathena estão com o banco de dados em ingles, o brA esta trabalhando na tradução.

Alem disso traduzir na mob_db não vai traduzir o nome dos monstros nas fields, para conseguir precisa ir na pasta npc/(pre-)re/mobs e traduzir CADA UM DOS ARQUIVOS contidos nas pastas. Não acredito que vá conseguir tudo pronto, fazer por conta própria pode levar tempo mas é a opção mais viável.

Posted (edited)

acho que o jeito é deixar em inglês os monstros , e quando o brAthena conseguir ter exito neste projeto eu faço esta migração, o que acham ?

Ou dependendo do andamento do servidor, eu mesmo vou traduzindo aos poucos.

Edited by vinyowned
Posted

Sim, sim, parece a opção mais viável.
Se você tiver urgência, pode contratar algum dos Scripters que oferecem seus serviços para fazê-lo, mas aí já é com você.