radamanthisz Posted August 21, 2014 Posted August 21, 2014 Olá, gostaria de saber como eu faço para habilitar a opção de quem está online no ceres cp, pois quando eu clico lá, não aparece as pessoas que estão online no meu server. Obrigado !! Quote
Winz Posted August 22, 2014 Posted August 22, 2014 English, please, considering this is an international forum or you may go to the language-specific sub forum Quote
Hisouten Posted August 28, 2014 Posted August 28, 2014 (edited) Talvez você tenha um nível de acesso superior ao configurado para não mostrar na lista, pois essa é uma configuração padrão do Ceres. Ou isso, ou você estava em horário de WoE, mas neste caso deveria ter aparecido uma mensagem. @off-topic: Sorry for the non-English post, but since I could read the issue, I tried helping anyway. Edited August 28, 2014 by Henry Quote
Question
radamanthisz
Olá, gostaria de saber como eu faço para habilitar a opção de quem está online no ceres cp, pois quando eu clico lá, não aparece as pessoas que estão online no meu server. Obrigado !!
2 answers to this question
Recommended Posts