roney Posted March 29, 2023 Group: Members Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 7 Reputation: 0 Joined: 03/29/23 Last Seen: January 26 Share Posted March 29, 2023 Gostaria de saber quais arquivos posso traduzir para que dentro do jogo fique em portugues ou se possivel alguem poder compartilhar um emulador que esteja traduzido dentro do jogo para os jogadores agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pokye Posted March 30, 2023 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 56 Reputation: 13 Joined: 08/22/22 Last Seen: 18 hours ago Share Posted March 30, 2023 11 hours ago, roney said: Gostaria de saber quais arquivos posso traduzir para que dentro do jogo fique em portugues ou se possivel alguem poder compartilhar um emulador que esteja traduzido dentro do jogo para os jogadores agradeço conf/msg_conf/char_msg, login_msg, map_msg e toda os arquivos da pasta npc/ (se for usar o PRE, não precisa traduzir a pasta RE! vice-versa.) E sobre alguém compartilhar um emulador traduzido acho muito difícil viu, é melhor nem ter esperanças nisso... Geralmente todos vendem suas traduções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 roney Posted April 3, 2023 Group: Members Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 7 Reputation: 0 Joined: 03/29/23 Last Seen: January 26 Author Share Posted April 3, 2023 Pior que concordo com o amigo a cima brasileiro é uma piada mas se mais alguém tiver a fim de compartilhar tradução crio um fórum e um projeto para começarmos seria bom para todos. On 3/30/2023 at 5:01 PM, Pokye said: conf/msg_conf/ char_msg , login_msg , map_msg e todos os arquivos da pasta npc/ (se for usar o PRE, não precisa traduzir a pasta RE! vice-versa.) E sobre alguém compartilhar um emulador traduzido acho muito difícil viu, é melhor nem ter esperanças nisso... definitivamente todos vendem suas traduções. sim traduzi essas partes ja os npcs ainda nem todos mas boa parte to a mais de 5 anos longe de ragnarok voltando agora tem uns 10 dias que peguei pra mexer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
roney
Gostaria de saber quais arquivos posso traduzir para que dentro do jogo fique em portugues ou se possivel alguem poder compartilhar um emulador que esteja traduzido dentro do jogo para os jogadores agradeço
2 answers to this question
Recommended Posts