MatheusRDS Posted March 22, 2020 Group: Members Topic Count: 13 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 30 Reputation: 2 Joined: 11/24/18 Last Seen: April 3, 2021 Share Posted March 22, 2020 Como posso está criando um item bonûs personalizado para o emulador? Exemplo, existe o bMagicAddEle mas eu queria criar o bMagicSubEle, para ser reduzido o dano mágico de certos elementos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladius Posted March 23, 2020 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 235 Reputation: 64 Joined: 04/29/19 Last Seen: 3 hours ago Share Posted March 23, 2020 (edited) 1 hour ago, MatheusRDS said: Como posso está criando um item bonûs personalizado para o emulador? Exemplo, existe o bMagicAddEle mas eu queria criar o bMagicSubEle, para ser reduzido o dano mágico de certos elementos! Pow mano, mas isso ja existe... bonus2 bSubEle,Ele_Wind,10; Caso você tenha dúvida sobre efeitos, de uma olhada na documentação: doc/item_bonus.txt Damage modifiers ---------------- bonus2 bAddEle,e,x; +x% physical damage against element e bonus3 bAddEle,e,x,bf; +x% physical damage against element e with trigger criteria bf bonus2 bMagicAddEle,e,x; +x% magical damage against element e bonus2 bSubEle,e,x; +x% damage reduction against attack element e bonus3 bSubEle,e,x,bf; +x% damage reduction against attack element e with trigger criteria bf bonus2 bSubDefEle,e,x; +x% damage reduction from enemy with defense element e Edited March 23, 2020 by Gladius Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MatheusRDS Posted March 23, 2020 Group: Members Topic Count: 13 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 30 Reputation: 2 Joined: 11/24/18 Last Seen: April 3, 2021 Author Share Posted March 23, 2020 A questão é que o esse comando bonus2 bSubEle,Ele_Wind,10; Reduz em 10% todas as forma de dano causado pela propriedade vento, o que eu queria era reduzir somente o dano mágico causado pelo elemento vento entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MatheusRDS
Como posso está criando um item bonûs personalizado para o emulador?
Exemplo, existe o bMagicAddEle
mas eu queria criar o bMagicSubEle, para ser reduzido o dano mágico de certos elementos!
2 answers to this question
Recommended Posts