Tdi123 Posted September 10, 2019 Posted September 10, 2019 (edited) Segui passo a passo a instalação do sistema no servidor que estou desenvolvendo, porém surgiu os seguintes erros: : DB error - Table 'project_db.item_db' doesn't exist [Debug]: at C:\Users\Tdi\Documents\Ragnarok\NOVO PROJETO\rathena-master\src\map\script.cpp:16718 - SELECT DISTINCT LEFT( `name_japanese`, 1 ) AS alphabets FROM `item_db` WHERE `type` = 6 AND `id` IN ( SELECT DISTINCT `dropcardid` FROM `mob_db` WHERE ~(`MODE`) & 524288 ) ORDER BY alphabets; [Debug]: Source (NPC): card_seller_creation (invisible/not on a map) Não sei se estes problemas poderão acarretar em dor de cabeça no futuro. Por isso quero preveni! Sistema Usado: NOTA: Aparentemente o Sistema está fluindo normalmente, testei a opção de compra por cash e está fluindo! Agradeço a ajuda desde já! Edited September 10, 2019 by Tdi123 Quote
Gladius Posted September 11, 2019 Posted September 11, 2019 O erro que está dando não é referente ao Comércio Estendido 2.0 e sim do "Projeto DB Online" Está faltando uma tabela sql do sistema chamada "project_db.item_db" hehe Quote
Tdi123 Posted September 11, 2019 Author Posted September 11, 2019 3 hours ago, Gladius said: O erro que está dando não é referente ao Comércio Estendido 2.0 e sim do "Projeto DB Online" Está faltando uma tabela sql do sistema chamada "project_db.item_db" hehe Verdade, a tabela SQL tem relação a alguns NPCs customs que habilitei, desculpe pela FALSA afirmação! error meu Pode fechar o tópico! Quote
Recommended Posts