Hakahay Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Thursday at 08:44 PM Share Posted May 6, 2019 E ai bro, blz!? Então, eu tenho uma pasta data.grf criptografada, e quero enviar umas atualizações para ela, porém as atualizações que estou enviando ficam desprotegidas, como posso manda-las para essa data.grf criptografadas, sem que ela fique desprotegida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M a p l e Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 22 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 271 Reputation: 63 Joined: 02/04/19 Last Seen: October 27, 2023 Share Posted May 6, 2019 (edited) não vai poder usar o gerador .thor com o GRF editor vc vai criar uma GPF coloque seus arquivos lá e encripte com a mesma da sua GRF. depois de salvar; exemplo 2019-05-06_Teste.gpf adicione-o na lista para atualizar Edited May 6, 2019 by KeyMaster Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladius Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 235 Reputation: 64 Joined: 04/29/19 Last Seen: Thursday at 10:08 PM Share Posted May 6, 2019 Cara, eu atualizo a GRF e envio ela inteira para o thor. Assim eu mantenho ela atualizada e criptografada. O problema é o tamanho da GRF, como eu uso várias para coisas diferentes consigo manter elas limpas e leves para a atualização. Recomendo que você faça o mesmo, pois até onde eu sei é a unica maneira de atualizar o thor e manter a criptografação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakahay Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Thursday at 08:44 PM Author Share Posted May 6, 2019 7 hours ago, KeyMaster said: não vai poder usar o gerador .thor com o GRF editor vc vai criar uma GPF coloque seus arquivos lá e encripte com a mesma da sua GRF. depois de salvar; exemplo 2019-05-06_Teste.gpf adicione-o na lista para atualizar O problema é que pra cada encriptação ele gera um novo arquivo cps.dll que é necessário para abrir o client, tentei e não foi. 3 hours ago, Gladius said: Cara, eu atualizo a GRF e envio ela inteira para o thor. Assim eu mantenho ela atualizada e criptografada. O problema é o tamanho da GRF, como eu uso várias para coisas diferentes consigo manter elas limpas e leves para a atualização. Recomendo que você faça o mesmo, pois até onde eu sei é a unica maneira de atualizar o thor e manter a criptografação. Não é viável, vai que o servidor tenha uma data de 700mb, ai vai adicionar mais arquivos e vai pra casa dos 750mb, ai pensa nas pessoas que terão que fazer o redownload de toda a data grf, quem tem internet limitada vai sofrer muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M a p l e Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 22 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 271 Reputation: 63 Joined: 02/04/19 Last Seen: October 27, 2023 Share Posted May 6, 2019 @Hakahay não gera não... quando vc fez sua GRF e gerou a cps.dll vc salvou a grfkey? Se salvou vc vai usar ela... seguindo os passos que informei... Abra o GRF Editor, Enviei seus arquivos, dai criptografe os arquivos carregando a grfkey feito isso agora é so salvar como GPF e enviar para o thor baixar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakahay Posted May 6, 2019 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Thursday at 08:44 PM Author Share Posted May 6, 2019 7 minutes ago, KeyMaster said: @Hakahay não gera não... quando vc fez sua GRF e gerou a cps.dll vc salvou a grfkey? Se salvou vc vai usar ela... seguindo os passos que informei... Abra o GRF Editor, Enviei seus arquivos, dai criptografe os arquivos carregando a grfkey feito isso agora é so salvar como GPF e enviar para o thor baixar. Acho que errei em salvar, voltei a salvar em .thor (que burrice), vou tentar novamente e se der certo ou não eu volto pra dizer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts