scobiegames Posted September 5, 2018 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Reputation: 0 Joined: 06/06/17 Last Seen: December 8, 2020 Share Posted September 5, 2018 Olá, sou novo nisso, mas estou criando um servidor, e gostaria de saber como faço pra criar um npc que quando clika, ele funfa imagem, ele aparece uma certa imagem que quero? vi um amigo meu fazendo mas foi tempos atras, e queria saber se alguem pode me explicar, do básico até o inter se puder, e se puder mais eu agradeço muito támbem!! bjsss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahiro Posted September 5, 2018 Group: Members Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 66 Reputation: 10 Joined: 08/02/18 Last Seen: January 20 Share Posted September 5, 2018 (edited) rAthena/doc/script_commands.txt Procura por isso aqui: *cutin "<filename>",<position>; Além de uma explicação de como faz já tem um exemplo pronto. Edited September 5, 2018 by Mahiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HD Scripts Posted September 5, 2018 Group: Members Topic Count: 23 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 184 Reputation: 15 Joined: 06/10/12 Last Seen: Thursday at 11:33 PM Share Posted September 5, 2018 Assumindo que está usando rAthena... O arquivo de imagem deve estar na pasta data/texture/유저인터페이스/illust Arquivo no formado .bmparquivo.bmp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeMartins Posted September 5, 2018 Group: Members Topic Count: 26 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Reputation: 6 Joined: 07/01/12 Last Seen: December 25, 2022 Share Posted September 5, 2018 (edited) Amigo primeiramente voce tem que entender a base de um npc e logo fazer isso. posta a sua tentativa e vamos juntos construindo um npc! Assumindo que está usando rAthena... O arquivo de imagem deve estar na pasta data/texture/유저인터페이스/illust Arquivo no formado .bmparquivo.bmp \data\texture\À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º\illust pode ser assim tbm né Edited September 5, 2018 by FelipeMartins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HD Scripts Posted September 6, 2018 Group: Members Topic Count: 23 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 184 Reputation: 15 Joined: 06/10/12 Last Seen: Thursday at 11:33 PM Share Posted September 6, 2018 Pode, eu só converti pro koreano, pq uso o grf tools, ele não aceita sem conversão rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeMartins Posted September 6, 2018 Group: Members Topic Count: 26 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 174 Reputation: 6 Joined: 07/01/12 Last Seen: December 25, 2022 Share Posted September 6, 2018 (edited) moc_para01,34,178,3 script Instrutor de Tutorial 904,{ cutin "exemplo",2; //2 seria o posicionamento, voce pode estudar mais sobre posicionamentos nas documentações do rathena. mes "viu a imagem?"; //mensagem caixa de texto. close2; //fecha e continua executando as proximas isntruções para fechar a imagem da tela do usuário cutin "",255; //faz desaparecer a imagem da tela do usuário. end; //termina as instruções } esse npc acima apareceria um box de texto e a imagem embaixo e a direita da tela do jogador. *Lembrando que a imagem exemplo tem que ser no formato bmp 24 bits e esta salva na pasta illust como falamos antes. Edited September 6, 2018 by FelipeMartins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts