KRMizu Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 29 Reputation: 0 Joined: 05/26/18 Last Seen: November 27, 2022 Share Posted May 28, 2018 Por acaso já existem datas 2018 ? a mais recente que encontrei foi uma 2017 chamada ROenglishRE-master, se alguém souber e puder me falar agradeço . Deis de já obrigado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poring King Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 63 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 1016 Reputation: 191 Joined: 11/27/14 Last Seen: February 15 Share Posted May 28, 2018 is this are you looking for ? or you are looking for GRF Data ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KRMizu Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 29 Reputation: 0 Joined: 05/26/18 Last Seen: November 27, 2022 Author Share Posted May 28, 2018 4 hours ago, Poring King said: is this are you looking for ? or you are looking for GRF Data ? oh, I need data folder, but thanks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrfing Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 86 Reputation: 21 Joined: 10/02/13 Last Seen: October 23, 2024 Share Posted May 28, 2018 15 hours ago, KRMizu said: Por acaso já existem datas 2018 ? a mais recente que encontrei foi uma 2017 chamada ROenglishRE-master, se alguém souber e puder me falar agradeço . Deis de já obrigado . Como você sabe que a ROenglishRE-master é uma pasta data de 2017? A ROenglishRE é um projeto de tradução para o inglês da pasta data do kRO realizado pelo zackdreaver. O arquivo itemInfo.lua, por exemplo, foi atualizado há 2 meses. Se você procura uma pasta data em inglês mais atualizada do que essa, eu acho que não existe. Você pode tentar extrair os arquivos da GRF do iRO, mas eu acho que estão menos atualizados do que a ROenglishRE, ou tentar traduzir você mesmo os arquivos do kRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KRMizu Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 29 Reputation: 0 Joined: 05/26/18 Last Seen: November 27, 2022 Author Share Posted May 28, 2018 4 minutes ago, Tyrfing said: Como você sabe que a ROenglishRE-master é uma pasta data de 2017? A ROenglishRE é um projeto de tradução para o inglês da pasta data do kRO realizado pelo zackdreaver. O arquivo itemInfo.lua, por exemplo, foi atualizado há 2 meses. Se você procura uma pasta data em inglês mais atualizada do que essa, eu acho que não existe. Você pode tentar extrair os arquivos da GRF do iRO, mas eu acho que estão menos atualizados do que a ROenglishRE, ou tentar traduzir você mesmo os arquivos do kRO. @Tyrfing Mano aproveitando, to com um problema que n aparece nenhum hat do jogo nem os originais do bro, vc sabe oque pode ser ? consigo equipar jogar no chao e tudo mais n mostra no personagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrfing Posted May 28, 2018 Group: Members Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 86 Reputation: 21 Joined: 10/02/13 Last Seen: October 23, 2024 Share Posted May 28, 2018 2 minutes ago, KRMizu said: @Tyrfing Mano aproveitando, to com um problema que n aparece nenhum hat do jogo nem os originais do bro, vc sabe oque pode ser ? consigo equipar jogar no chao e tudo mais n mostra no personagem Por favor, evite discutir em um tópico assuntos relativos a outros tópicos. Porém, já que você já fez isso, aproveito para indicar que já respondi ao seu problema no seu outro tópico. Tyrfing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts