Marra Posted September 12, 2014 Posted September 12, 2014 (edited) Olá. Ao instalar o harmony na ultima versão do rAthena o mesmo não compila o patch 100% por um acaso alguém tem algum novo patch custom pois no fórum do HERCULES existe um porém não e compatível com o rA. Obrigado desde já. .att Edited September 12, 2014 by Marra Quote
iamhyd Posted September 13, 2014 Posted September 13, 2014 Harmony é inativo e não fornecer último patch para (eAthena / rAthena / Hercules). Sugiro que contratar alguém que pode instalá-lo corretamente. Thanks Google Translate. Quote
Marra Posted September 13, 2014 Author Posted September 13, 2014 EU consegui... @tidus me deu uma dica .. Obrigado. Quote
Tidus Posted September 13, 2014 Posted September 13, 2014 Apenas falei para aplicar manualmente os diff. 3 Quote
JulioCF Posted September 14, 2014 Posted September 14, 2014 Apenas falei para aplicar manualmente os diff. #euri 1 Quote
cogumelo Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Apenas falei para aplicar manualmente os diff. O char.c e login.c foi todo refeito. Quando chega nessa marte muitos não conseguem concluir, poderia nos ajudar? Abraços. Quote
AsiaGenius Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 Apenas falei para aplicar manualmente os diff. O char.c e login.c foi todo refeito. Quando chega nessa marte muitos não conseguem concluir, poderia nos ajudar? Abraços. nessa marte? #euri 1 Quote
Tidus Posted March 2, 2015 Posted March 2, 2015 Apenas falei para aplicar manualmente os diff. O char.c e login.c foi todo refeito. Quando chega nessa marte muitos não conseguem concluir, poderia nos ajudar? Abraços. Em https://github.com/rathena/rathena/blob/master/src/char/char_logif.c Procure: // login-server alive packet case 0x2718: next = chlogif_parse_keepalive(fd, sd); break; Adicione abaixo: // Harmony case 0x40a3: if (RFIFOREST(fd) < 4 || RFIFOREST(fd) < RFIFOW(fd,2)) return 0; { RFIFOW(fd, 0) = 0x40a4; chmapif_sendall(RFIFOP(fd, 0), RFIFOW(fd,2)); } RFIFOSKIP(fd, RFIFOW(fd,2)); break; Agora em https://github.com/rathena/rathena/blob/master/src/char/char_mapif.c Procure: case 0x2b23: next=chmapif_parse_keepalive(fd); break; Adicione abaixo: case 0x40a1: // Harmony { uint16 len; if (RFIFOREST(fd) < 4 || RFIFOREST(fd) < (len = RFIFOW(fd,2))) return 0; if (login_fd > 0) { WFIFOHEAD(login_fd,len); WFIFOW(login_fd, 0) = 0x40a2; memcpy(WFIFOP(login_fd, 2), RFIFOP(fd, 2), len-2); WFIFOSET(login_fd, len); } RFIFOSKIP(fd, len); } break; Se não me engano é só, use o diff Server_rAthena_r2014-02-23 que tem na pasta Manual Install do Harmony, se minha memória não estiver ruim, só o que muda desse diff para o rAthena é a parte do char.c que foi refeito, então é só pular a parte do char.c no diff e fazer como expliquei no tópico, compile e boa sorte. PS: Peço desculpas por não ter respondido antes, estive ausente das comunidades e só retornei agora junto com o brAthena. Quote
PapaZola Posted May 3, 2015 Posted May 3, 2015 anyone can help me about this please http://i.pictr.com/7sh36k2kjr.png Quote
Recommended Posts