vinigfx Posted January 18, 2013 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Reputation: 0 Joined: 01/18/13 Last Seen: March 1, 2018 Share Posted January 18, 2013 Galera estou tentando configurar meu emulador e tal, só que desde de ontem estou com um problema no sql, ja editei privilégios instalei easy php mudei para vertigro, estou configurando com meu no-ip.. já verifiquei os arquivos estão com usuarios e senhas do banco de dados certinho .. Alguém me ajuda pfv ... http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg--20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegobh Posted January 20, 2013 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 01/20/13 Last Seen: July 27, 2014 Share Posted January 20, 2013 Estou com o mesmo problema, mesmo rodando no CentOS... Ninguém aew sabe como resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artanis Posted January 21, 2013 Group: Members Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 12 Reputation: 9 Joined: 01/03/13 Last Seen: June 12, 2024 Share Posted January 21, 2013 (edited) Colega, o uso do no-ip é simplesmente dispensável para qualquer configuração do servidor. O no-ip cabe apenas para uso do cliente (clientinfo.xml), isso se a conexão partir de fora da rede que se encontra o servidor, uma vez que será o CLIENTE que irá conectar ao servidor. -> = aponta dominio no-ip (myro.servegame.net) -> IP obtido por seu modem durante sincronização DSL (182.48.54.64 - IP publico na internet) -> modem -> roteador (wireless/hub se tiver) -> seu IP interno de rede (computador) As configurações do rAthena no que diz respeito aos ip's devem permanecer inalteradas de preferência, pois assim o emulador ira identificar as configurações necessárias e fazer o uso das mesmas. Nesse caso, não se deve alterar o endereço para conexão do banco de dados no arquivo 'inter_eathena.conf' a NÃO ser que você está usando o servidor de banco de dados instalado em OUTRO computador na sua rede ou fora dela. Se o mysql está instalado na maquina em que está rodando o rAthena, deixe os ip's como localhost(127.0.0.1) que irá funcionar perfeitamente. Qualquer duvida, só perguntar. Att, Etherion. Edited January 21, 2013 by etherion 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts