Jump to content

Não consigo conectar ao MySql


vinigfx

Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  1
  • Reputation:   0
  • Joined:  01/18/13
  • Last Seen:  

Galera estou tentando configurar meu emulador e tal, só que desde de ontem estou com um problema no sql, ja editei privilégios instalei easy php mudei para vertigro, estou configurando com meu no-ip.. já verifiquei os arquivos estão com usuarios e senhas do banco de dados certinho ..

Alguém me ajuda pfv ...

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg--20

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  3
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  11
  • Reputation:   0
  • Joined:  01/20/13
  • Last Seen:  

Estou com o mesmo problema, mesmo rodando no CentOS...

Ninguém aew sabe como resolver?

Link to comment
Share on other sites


  • Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  11
  • Reputation:   9
  • Joined:  01/03/13
  • Last Seen:  

Colega, o uso do no-ip é simplesmente dispensável para qualquer configuração do servidor.

O no-ip cabe apenas para uso do cliente (clientinfo.xml), isso se a conexão partir de fora da rede que se encontra o servidor, uma vez que será o CLIENTE que irá conectar ao servidor.

-> = aponta

dominio no-ip (myro.servegame.net) -> IP obtido por seu modem durante sincronização DSL (182.48.54.64 - IP publico na internet) -> modem -> roteador (wireless/hub se tiver) -> seu IP interno de rede (computador)

As configurações do rAthena no que diz respeito aos ip's devem permanecer inalteradas de preferência, pois assim o emulador ira identificar as configurações necessárias e fazer o uso das mesmas.

Nesse caso, não se deve alterar o endereço para conexão do banco de dados no arquivo 'inter_eathena.conf' a NÃO ser que você está usando o servidor de banco de dados instalado em OUTRO computador na sua rede ou fora dela.

Se o mysql está instalado na maquina em que está rodando o rAthena, deixe os ip's como localhost(127.0.0.1) que irá funcionar perfeitamente.

Qualquer duvida, só perguntar.

Att, Etherion.

Edited by etherion
  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...