Syon Posted March 28, 2021 Posted March 28, 2021 Olá, aventureiros, Estou disponibilizando um novo projeto que estou iniciando inspirado pelo @llchrisll. Ele é responsável por traduzir os arquivos do kRO da pasta Data/System para inglês. Estou traduzindo seu repositório para português, incluindo imagens com texto. A primeira versão inclui o menu 'Banco' traduzido, incluindo os botões. O nome do projeto é ROBC (Ragnarok Online Brazil Client) Github: ROBC <-- Clique aqui para acessar o repositório. 1 4 Quote
Syon Posted March 30, 2021 Author Posted March 30, 2021 De nada, @crosxx2. Estou mais ativo durante o fim de semana e pretendo deixar tudo traduzido. Vejo que muitos ganham dinheiro vendendo versões em português, então nada melhor que disponibilizar uma gratuita. Depois de deixar esse projeto atualizado, pretendo trabalhar no emulador. Quote
Lincoln Binda Posted July 11, 2023 Posted July 11, 2023 On 3/30/2021 at 12:36 PM, Syon said: De nada, @crosxx2. Estou mais ativo durante o fim de semana e pretendo deixar tudo traduzido. Vejo que muitos ganham dinheiro vendendo versões em português, então nada melhor que disponibilizar uma gratuita. Depois de deixar esse projeto atualizado, pretendo trabalhar no emulador. O projeto ainda existe me pleno ano de 2023? Quote
Syon Posted July 19, 2023 Author Posted July 19, 2023 O projeto ainda está em andamento, porém ainda não atualizei a pasta. Já traduzi todo o patcher, incluindo as partes hard-coded com a última versão. Atualmente, estou trabalhando nos NPCs. Quando o projeto estiver sólido, pretendo publicá-lo novamente. Não há pessoas disponíveis para colaborar, então prefiro atualizá-lo com algo significativo. Quote
Heero12 Posted March 19, 2024 Posted March 19, 2024 o projeto ainda existe? tentei acessar o git e o site nao existe Quote
SNKR Posted March 27, 2024 Posted March 27, 2024 On 7/19/2023 at 8:23 PM, Syon said: O projeto ainda está em andamento, porém ainda não atualizei a pasta. Já traduzi todo o patcher, incluindo as partes hard-coded com a última versão. Atualmente, estou trabalhando nos NPCs. Quando o projeto estiver sólido, pretendo publicá-lo novamente. Não há pessoas disponíveis para colaborar, então prefiro atualizá-lo com algo significativo. Gostaria de participar e ajudar, você está no disco do rathena brasil? Quote
hanzobr Posted October 7, 2024 Posted October 7, 2024 O projeto ainda existe ? Estou disponível para colaboração! Quote
Recommended Posts