Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, aventureiros,

Estou disponibilizando um novo projeto que estou iniciando inspirado pelo @llchrisll.
Ele é responsável por traduzir os arquivos do kRO da pasta Data/System para inglês. Estou traduzindo seu repositório para português, incluindo imagens com texto.

A primeira versão inclui o menu 'Banco' traduzido, incluindo os botões.

O nome do projeto é ROBC (Ragnarok Online Brazil Client)

Github: ROBC <-- Clique aqui para acessar o repositório.

• Upvote 1
  • MVP 4
Posted

De nada, @crosxx2.

Estou mais ativo durante o fim de semana e pretendo deixar tudo traduzido. Vejo que muitos ganham dinheiro vendendo versões em português, então nada melhor que disponibilizar uma gratuita. Depois de deixar esse projeto atualizado, pretendo trabalhar no emulador.

• 2 months later...
  • 2 years later...
Posted
On 3/30/2021 at 12:36 PM, Syon said:

De nada, @crosxx2.

Estou mais ativo durante o fim de semana e pretendo deixar tudo traduzido. Vejo que muitos ganham dinheiro vendendo versões em português, então nada melhor que disponibilizar uma gratuita. Depois de deixar esse projeto atualizado, pretendo trabalhar no emulador.

O projeto ainda existe me pleno ano de 2023?

• 2 weeks later...
Posted

O projeto ainda está em andamento, porém ainda não atualizei a pasta. Já traduzi todo o patcher, incluindo as partes hard-coded com a última versão. Atualmente, estou trabalhando nos NPCs. Quando o projeto estiver sólido, pretendo publicá-lo novamente. Não há pessoas disponíveis para colaborar, então prefiro atualizá-lo com algo significativo.

• 4 months later...
  • 3 months later...
Posted
On 7/19/2023 at 8:23 PM, Syon said:

O projeto ainda está em andamento, porém ainda não atualizei a pasta. Já traduzi todo o patcher, incluindo as partes hard-coded com a última versão. Atualmente, estou trabalhando nos NPCs. Quando o projeto estiver sólido, pretendo publicá-lo novamente. Não há pessoas disponíveis para colaborar, então prefiro atualizá-lo com algo significativo.

Gostaria de participar e ajudar, você está no disco do rathena brasil?

• 6 months later...
  • 8 months later...