lLoydxx Posted February 28, 2021 Posted February 28, 2021 Boa madrugada galera, queria saber se alguém teria disponível o npc sobrevivente arena pvp onde os jogadores se enfrentam e o último que sobreviver ganha o prêmio do evento. E um narrador PvP que anuncie nos mapas que eu puder selecionar: "O Jogador fulano matou cicrano!" ou quando o cara se mata... "O Jogador joão se suicidou!" Agradeço toda e qualquer ajuda desde já! Quote
0 Gladius Posted March 1, 2021 Posted March 1, 2021 On 2/28/2021 at 4:54 AM, lLoydxx said: Boa madrugada galera, queria saber se alguém teria disponível o npc sobrevivente arena pvp onde os jogadores se enfrentam e o último que sobreviver ganha o prêmio do evento. E um narrador PvP que anuncie nos mapas que eu puder selecionar: "O Jogador fulano matou cicrano!" ou quando o cara se mata... "O Jogador joão se suicidou!" Agradeço toda e qualquer ajuda desde já! Eu tenho, me chama no discord Quote
Question
lLoydxx
Boa madrugada galera, queria saber se alguém teria disponível o npc sobrevivente arena pvp onde os jogadores se enfrentam e o último que sobreviver ganha o prêmio do evento.
E um narrador PvP que anuncie nos mapas que eu puder selecionar:
"O Jogador fulano matou cicrano!"
ou quando o cara se mata...
"O Jogador joão se suicidou!"
Agradeço toda e qualquer ajuda desde já!
1 answer to this question
Recommended Posts