The forums will be going offline for an extended maintenance period at 1400hrs GMT on 19th June 2025. The number of hours for this downtime is intentionally not advertised due to the nature of these upgrades.
- 0
hideonnpc - como aplicar em duplicates & outra dúvida.
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
Question
Fanthasy
Olá, quanto tempo não posto aqui, mas infelizmente (ou felizmente) tive que recorrer a vocês.
O título do post é bem auto-descritivo! Estou aqui pois preciso da ajuda de vocês quanto a essa questão, desenvolvi um NPC para uma instância de Chefenia, apliquei o hideonnpc e hideoffnpc e na teoria ele funciona bem! Porém ele apenas está hidando o NPC principal, suas duplicatas ficam a mostra, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.
Segue o código do NPC;
Minha segunda dúvida é, nesse npc existe uma cobrança para acessar a instância, porém eu não consegui fazer com que essa cobrança fosse feita apenas uma vez a cada 24h por exemplo, queria saber como faço para que ele cobre apenas uma vez durante o período que eu setar, é possível, eu sei, só desconheço como desenvolver essa função, poderiam por gentileza me ajudar?
Observações: Não sou um exímio scripter então me desculpem se houverem funções que estão sem lógica específica.
Edited by FanthasyLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts