changerr Posted November 10, 2019 Posted November 10, 2019 Olá, tenho um servidor e ele é high rate 999/400. O dano do ataque mortal está muito alto ficando impossível de tankar. Alguém poderia me dizer em qual parte do battle.c eu poderia fazer a diminuição do dano dessa skill? E eu acho que a carta memórias de thanatos está afetando no dano dessa skill. Quote
IsabelaFernandez Posted November 10, 2019 Posted November 10, 2019 Olá, 5 minutes ago, changerr said: Olá, tenho um servidor e ele é high rate 999/400. O dano do ataque mortal está muito alto ficando impossível de tankar. Alguém poderia me dizer em qual parte do battle.c eu poderia fazer a diminuição do dano dessa skill? E eu acho que a carta memórias de thanatos está afetando no dano dessa skill. case NJ_ISSEN: wd->damage = 40 * sstatus->str + sstatus->hp * 8 * skill_lv / 100; wd->damage2 = 0; Sobre a Memória de Thanatos é outra coisa porque o dano da skill já é baseada nisso e meio que a Memória de thanatos também faz esse papel sem falar que é servidor high então querendo ou não o dano será muito alto. Sugiro que reduza o dano pela battle.cp e boa sorte! Quote
LOOLP - OFF Posted November 11, 2019 Posted November 11, 2019 (edited) Você vai fuder tudo rsrsrs.. Só altere a formula no .c se a mesma estiver errada, ou vc queira fazer uma outra prioridade em como a formula vai ser vista, seja priorizando o HP, ou o ATK, ou o ATK a distancia .. Pra aumentar, apenas dando um @reloadskilldb, basta ir em db/skill_damage .. Você vai definir a skill, onde ela vai ser aplicada, e se aumenta ou diminui em %,, basta chegar no ponto certo. Edited November 11, 2019 by Disabled LOOLP Repute, se te ajudei. Quote
changerr Posted November 17, 2019 Author Posted November 17, 2019 Já consegui resolver o problema, diminui o multiplicador de HP no battle.c e deu certo, obrigado Quote
Recommended Posts