Hakahay Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 E ai gente, tudo bem? Tenho umas dúvidas com relação ao rAthena, por exemplo: Tem como eu deixar a descrição e nome dos itens em Português através da pasta System do BRO, Ou o emulador é exclusivamente em Inglês? Na versão mais atual ja se pode linkar os itens em textos? Quote
Haikenz Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 49 minutes ago, Hakahay said: E ai gente, tudo bem? Tenho umas dúvidas com relação ao rAthena, por exemplo: Tem como eu deixar a descrição e nome dos itens em Português através da pasta System do BRO, Ou o emulador é exclusivamente em Inglês? Na versão mais atual ja se pode linkar os itens em textos? A descrição e nome dos itens é no System/iteminfolub Sim pode linkar, esse sistema já foi implementado a muito tempo. Agora para linkar o item com texto traduzido precisa traduzir também o item_db.txt ou item_db.sql Quote
Hakahay Posted September 26, 2018 Author Posted September 26, 2018 1 hour ago, Haikenz said: A descrição e nome dos itens é no System/iteminfolub Sim pode linkar, esse sistema já foi implementado a muito tempo. Agora para linkar o item com texto traduzido precisa traduzir também o item_db.txt ou item_db.sql Então eu posso importar um item_db em português e por no lugar do rAthena e o iteminfo.lub também? Quote
Haikenz Posted September 26, 2018 Posted September 26, 2018 o iteminfo.lub você pegar a do bRO ( lembrando que no bRO não tem a Raça doram, então se for usar o RE vai ficar itens em falta. ) e sobre o item_db se ta pensando em importar a do brAthena pro rAthena não vai dar certo. tem que traduzir a do rA mesmo. Quote
Hakahay Posted September 26, 2018 Author Posted September 26, 2018 10 minutes ago, Haikenz said: o iteminfo.lub você pegar a do bRO ( lembrando que no bRO não tem a Raça doram, então se for usar o RE vai ficar itens em falta. ) e sobre o item_db se ta pensando em importar a do brAthena pro rAthena não vai dar certo. tem que traduzir a do rA mesmo. Ata, obg ai amigo Quote
Recommended Posts