Hakahay Posted September 26, 2018 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Wednesday at 03:50 PM Share Posted September 26, 2018 E ai gente, tudo bem? Tenho umas dúvidas com relação ao rAthena, por exemplo: Tem como eu deixar a descrição e nome dos itens em Português através da pasta System do BRO, Ou o emulador é exclusivamente em Inglês? Na versão mais atual ja se pode linkar os itens em textos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haikenz Posted September 26, 2018 Group: Members Topic Count: 84 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 309 Reputation: 82 Joined: 11/15/11 Last Seen: October 1, 2023 Share Posted September 26, 2018 49 minutes ago, Hakahay said: E ai gente, tudo bem? Tenho umas dúvidas com relação ao rAthena, por exemplo: Tem como eu deixar a descrição e nome dos itens em Português através da pasta System do BRO, Ou o emulador é exclusivamente em Inglês? Na versão mais atual ja se pode linkar os itens em textos? A descrição e nome dos itens é no System/iteminfolub Sim pode linkar, esse sistema já foi implementado a muito tempo. Agora para linkar o item com texto traduzido precisa traduzir também o item_db.txt ou item_db.sql Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakahay Posted September 26, 2018 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Wednesday at 03:50 PM Author Share Posted September 26, 2018 1 hour ago, Haikenz said: A descrição e nome dos itens é no System/iteminfolub Sim pode linkar, esse sistema já foi implementado a muito tempo. Agora para linkar o item com texto traduzido precisa traduzir também o item_db.txt ou item_db.sql Então eu posso importar um item_db em português e por no lugar do rAthena e o iteminfo.lub também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haikenz Posted September 26, 2018 Group: Members Topic Count: 84 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 309 Reputation: 82 Joined: 11/15/11 Last Seen: October 1, 2023 Share Posted September 26, 2018 o iteminfo.lub você pegar a do bRO ( lembrando que no bRO não tem a Raça doram, então se for usar o RE vai ficar itens em falta. ) e sobre o item_db se ta pensando em importar a do brAthena pro rAthena não vai dar certo. tem que traduzir a do rA mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakahay Posted September 26, 2018 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Wednesday at 03:50 PM Author Share Posted September 26, 2018 10 minutes ago, Haikenz said: o iteminfo.lub você pegar a do bRO ( lembrando que no bRO não tem a Raça doram, então se for usar o RE vai ficar itens em falta. ) e sobre o item_db se ta pensando em importar a do brAthena pro rAthena não vai dar certo. tem que traduzir a do rA mesmo. Ata, obg ai amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts