StileLed Posted May 12, 2018 Posted May 12, 2018 Me desculpem se postei no lugar errado não sei onde postar esse tipo de tópico . Pessoal queria saber se tem como eu adicionar uma outra camera no ragnarok?? Queria adicionar uma camera igual a do "Dragon Nest" se tiver como adicionar. Podem me dar uma ajuda ??? Discord: ★ऽ৳工ㄥ૯ㄥ૯Ɗ★#2710 Ou postem aq se puder ficarei feliz ^^ Quote
StileLed Posted May 12, 2018 Author Posted May 12, 2018 20 minutes ago, Zell said: Não é possível. Tend =s mas obg Quote
ZelosAvalon Posted May 12, 2018 Posted May 12, 2018 11 hours ago, StileLed said: Me desculpem se postei no lugar errado não sei onde postar esse tipo de tópico . Pessoal queria saber se tem como eu adicionar uma outra camera no ragnarok?? Queria adicionar uma camera igual a do "Dragon Nest" se tiver como adicionar. Podem me dar uma ajuda ??? Discord: ★ऽ৳工ㄥ૯ㄥ૯Ɗ★#2710 Ou postem aq se puder ficarei feliz ^^ refaz sua pergunta porque não entendi o que vc quer fazer Quote
StileLed Posted June 27, 2018 Author Posted June 27, 2018 On 5/12/2018 at 1:42 PM, ZelosAvalon said: refaz sua pergunta porque não entendi o que vc quer fazer então desculpe a demora pra responder simplesmente queria alterar a câmera do jogo porem o @Zell já tirou minhas duvidas não tem como :x Quote
Recommended Posts