Bruno Nogueira Posted December 27, 2017 Group: Members Topic Count: 17 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 88 Reputation: 11 Joined: 07/25/12 Last Seen: April 1 Share Posted December 27, 2017 oi pessoal blz, estou usando o emulador "RATHENA" queria saber como eu posso fazer para duplicar uma instancia, a ideia é assim eu QUERIA TER 2 VERSÕES de uma mesma instancia tipo a "torre sem fim", para tentar por em pratica essa ideia eu testei com o "OLD GLAST HEIM MEMORIAL", criando uma versão customizada, adicionando mapas, mudando as posições dos npcs de acordo com os novos mapas e adicionando um "c" no final das constantes para identificar que é custom, mas ainda não deu certo, npc que era para desaparecer quando se fala não some, ai quando eu altero fica dando erro no map server mas eu tento localizar no script e não encontro/entendo o que se é para fazer, então queria saber se alguem pode me ajudar vou estar upando os arquivos aqui para vcs oghcustom.rar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts