Yazoo Posted August 7, 2017 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Reputation: 0 Joined: 11/24/13 Last Seen: April 6, 2018 Share Posted August 7, 2017 Boa Noite !!! estava fazendo uns testes em itens em um servidor e notei que não aparece a guild e a party no servidor gostaria de saber se pode ser algo que eu não configurei direito ou se é algum erro o hexed. Na imagem acima estou usando o /showname e o nome sófica em negrito Como segue na imagem estou em uma party e em uma guilda mais não aparece o nome de nem uma das duas no meu char alguém sabe como concertar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Nogueira Posted August 7, 2017 Group: Members Topic Count: 17 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 88 Reputation: 11 Joined: 07/25/12 Last Seen: April 1 Share Posted August 7, 2017 Quando se usa o showname fica assim mesmo eu acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yazoo Posted August 7, 2017 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Reputation: 0 Joined: 11/24/13 Last Seen: April 6, 2018 Author Share Posted August 7, 2017 (edited) Mais o nome não aparece nem mesmo com o showname desativado. @edit Não era o showname ironicamente descobri o erro +/- adicionei recentemente um npc chamado killing_titles_v1.0.4 Não sei bem qual a função dele estava desabilitando o visual do nome da guild. //================================================================================== // ___ _ _ __ __ __ __ ___ ____ __ _ _ ___ ___ == // ( ,)( \/ ) / _)/ \( \/ )( _)(_ _)/ \( \/\/ )( _)( ,) == // ) ,\ \ / ( (_( () )) ( ) _) )( ( () )\ / ) _) ) \ == // (___/(__/ \__)\__/(_/\/\_)(___) (__) \__/ \/\/ (___)(_)\_) == // == //================================================================================== - script OnDieG5 -1,{ set $killing,0; //Modo PK em 1000 kills (1 = ON / 0 = Off) setarray .@mapaspvp$[0],"guild_vs3"; //Seus mapas de pvp OnPCKillEvent: getmapxy(@mapa$,@x,@y,0); for(set @c,0; @c < getarraysize(.@mapaspvp$); set @c,@c+1) if(@mapa$ == .@mapaspvp$[@c]) { set killer,killer+1; if(killer == 5) { set title,1; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar"; } if(killer == 10) { set title,2; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar"; } if(killer == 20) { set title,3; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar"; } if(killer == 30) { set title,4; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar"; } if(killer == 40) { set title,5; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar"; } if(killer == 50) { set title,6; dispbottom "Você desbloqueou um novo título, relogue para ativar e entrou em modo PK"; } end; } OnPCDieEvent: getmapxy(@mapa$,@x,@y,0); for(set @c,0; @c < getarraysize(.@mapaspvp$); set @c,@c+1) if(@mapa$ == .@mapaspvp$[@c]) { set killer,0; } end; } - script TitleG5 -1,{ OnPCLoginEvent: setarray .@titles$[0],"","{Matador}","{Limpa Trilho}","{OMG}","{Profissional}","{Terror do PvP}","{PK}"; atcommand "@fakename "+.@titles$[title]+strcharinfo(0); if(title == 6) { if($killing == 1) { atcommand "@killable"; atcommand "@killer"; } } end; } O npc era um sistema de titulos em pvp e modo pk. ao desabilitar ele voltou a funcionar, Obrigado a todos... Edited August 9, 2017 by Yazoo Erro encontrado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts