Fratini Posted July 20, 2016 Group: Members Topic Count: 30 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 153 Reputation: 8 Joined: 07/01/14 Last Seen: May 3, 2018 Share Posted July 20, 2016 (edited) Bom dia, Estou tentando diffar pelo NEMO o hexed 2015-11-04a, porém quando marco qualquer Patch, ocorre o seguinte erro: ] O erro é para qualquer Patch. Tentei vários. Quando eu utilizava Windows 7, Diffava com NEMO sem problemas. Agora com o Windows 10 instalado, ocorre esse tipo de erro. Já tentei executar como Administrador e o erro persiste... Obrigado pela atenção Edit: Atualizei o NEMO e resolvi o problema. Link do NEMO atualizado: https://github.com/MStr3am/NEMO Recomendo deixar salvo no seu PC esse link Edited July 24, 2016 by Fratini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helly Posted July 22, 2016 Group: Members Topic Count: 34 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 258 Reputation: 54 Joined: 01/09/12 Last Seen: December 26, 2020 Share Posted July 22, 2016 (edited) Às vezes isso é causado por antivírus o windows defender, tente desativá-lo e voltar a instalad Nemo ou baixá-lo, pois alguns arquivos são apagados, desculpa a minha escrita Eu estou usando o google tradutor. Edited July 22, 2016 by Helly 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Nogueira Posted July 23, 2016 Group: Members Topic Count: 17 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 88 Reputation: 11 Joined: 07/25/12 Last Seen: April 1 Share Posted July 23, 2016 atualiza teu nemo, eu uso esse clent ai e n me deu problema 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fratini Posted July 24, 2016 Group: Members Topic Count: 30 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 153 Reputation: 8 Joined: 07/01/14 Last Seen: May 3, 2018 Author Share Posted July 24, 2016 (edited) Às vezes isso é causado por antivírus o windows defender, tente desativá-lo e voltar a instalad Nemo ou baixá-lo, pois alguns arquivos são apagados, desculpa a minha escrita Eu estou usando o google tradutor. Primeiramente, antes do aviso "failed at part 1" aconteceu um erro diferente (Culpa do Antivirus como vc tinha dito) e eu desativei. Porém criou esse erro. Before the warning "failed at part 1" it happened a different error (Because of the Antivirus, like you sad) and I disable it. But a new error arrived T.T That one xD atualiza teu nemo, eu uso esse clent ai e n me deu problema Atualizei e resolveu! Ps: Helly e Bruno, obrigado pelos Replies !! Ragnarok Online ainda vive!! Helly and Bruno, thank you for the Replies !! Ragnarok Online still lives!! Edited July 24, 2016 by Fratini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts