Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Gostaria da ideia de vocês, sobre um problema que me atormenta. Já troquei para mais de 4 empresas de host. Estou rodando o emulador em uma VPS windows, limpa, eu mesmo administrei e instalei o emulador. As pessoas se conectam normalmente, porém depois de um tempo, em horários aleatórios, as vezes em 1 horário, as vezes 8 horas depois, as vezes passa o dia sem. Simplesmente o char-serv cai, e 3 segundos depois, liga novamente, derruba todos os players ONLINE, em seguida, todos logam novamente.

O único erro que aparece, é esse da foto...

lC91SPo.png

Já olhei o map-serv, está complementamente limpo, não apresenta erros, está limpo.

Poderiam me ajudar?

Posted

Cara isso acontece no meu servidor tbm e é o erAthena. Por exemplo:

Quando desligou o host ele vai cair, mas quando re LIGO o servidor ele deveria contar novamente, mas ele fica dando lost cconection.

Testei a mesma coisa em outro emulador e quando re LIGO o host ele reconecta normalmente.

Obs: se toda vez o servidor receber ataque e reiniciar o host o rAthena terá que desligar e reiligar ou seja mvps nascendo tudo novamente. :/

Posted

Isso não é falha no rAthena, nem muito menos no Hercules, é algo errado no VPS sim ou algo referente ao firewall, porque a conexão tá sendo perdida, não tem nada haver com Bug referente aos emuladores... 

Posso adiantar que pode até ser configuração errada de Packet, é improvável, mas uma hipótese, já tive servidores e sempre revisava as configurações, não tinha problemas desse tipo. 

Posted

Obs : Derrubei o host do meu emulador mas ele emora de reconetar no quando o host é reconectado então resolvido.

Isso não é falha no rAthena, nem muito menos no Hercules, é algo errado no VPS sim ou algo referente ao firewall, porque a conexão tá sendo perdida, não tem nada haver com Bug referente aos emuladores... 

Posso adiantar que pode até ser configuração errada de Packet, é improvável, mas uma hipótese, já tive servidores e sempre revisava as configurações, não tinha problemas desse tipo. 

Posted

Obs : Derrubei o host do meu emulador mas ele emora de reconetar no quando o host é reconectado então resolvido.

É o que homi?

Gente, acha que é problema de Packet? No VPS? Porque ja é o TERCEIRO vps que eu migro, já tentei inclusive gringos e afins.

Posted

Ou pode ser a quantidade/excesso de eventos (até labels) nos scripts que levam a derrubar, mas xêjus, tem que ser muita coisa.. 

Posted

Ou pode ser a quantidade/excesso de eventos (até labels) nos scripts que levam a derrubar, mas xêjus, tem que ser muita coisa.. 

Problemas assim geralmente não ia aparecer no log do mapserv?

O mapserv fica totalmente limpo, sem erros. Até mesmo na hora do DC n aparece erro no mapserv, só no char-serv.

Ajudai galera, olha essa outra print que tirei;

8eDWt7E.png

O engraçado é q n mostra nem 1 erro no map-serv