Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom, eu fiz todo o processo da configuração do emulador, tentei configurar para rodar offline mas sempre que eu tentava logar eu recebia as seguintes mensagens:

No Jogo com ip 127.0.0.1 em tudo: Failed to conect

No emulador com todos ips 127.0.0.1: : Closed conection from 127.0.0.1

Ai eu configurei todos os ips nos arquivos, verifiquei as portas e coloquei meu LAN IP e depois o WAN IP no clientinfo e deu a mesma coisa....

Eu já não sei mais o que posso ter feito errado... Alguma luz?

Edited by Dhaxos
Posted

Não, eu usei o MySQL Server 5.5 da oracle mesmo, junto com o WorkBench 5.2.

Como eu disse eu segui este tutorial aqui: http://rathena.org/board/topic/84746-tutorial-how-to-create-ragnarok-offline-2013-client-tutorial/ , ta tudo de acordo com o explicado aí, map,login e char server sem nenhum erro, tudo branco e verde. Mas ele insiste em barrar minha conexão, ja tentei três hexeds de 2013, inclusive um de um servidor que é 20130807 e que eu sei que funciona, mas sempre acaba na mesma coisa eu colocando ip offline ou usando meu wan/lan ip nas configurações.

Já tentei recriar tudo do 0 duas vezes e usando datas diferentes... já verifiquei as portas  e já tentei em duas internets diferentes, em casa possuo GVT e NetVirtua e é sempre a mesma coisa.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...