zLotus Posted July 9, 2014 Posted July 9, 2014 Olá eu gostaria de ativar a habilidade Stun e Esma do Espiritualista para o PvP, como faço isso? ah antes que eu me esqueça, eu gostaria de perdir um Hexed 2013-08-07 que mostre o clá/grupo/Lv e hp max dos mostros como compativel com o hexeds antigos a opção do emulador de mostrar o hp/lv dos monstros, não sei porque, mas hj em dia parece que n está funcionando essa opção nos hexeds Quote
Felipe Posted July 10, 2014 Posted July 10, 2014 trunk/conf/mapflag/restricted.txt //===== eAthena Script ======================================= //= Map flags that disable certain items/skills configured in//= item_noequip.txt and skill_nocast_db.txt mymap mapflag restricted <number> trunk/db/re/skill_nocast_db.txt // Forbidden Skills Database //// Structure of Database:// SkillID,Flag//// Legend for 'Flag' field (bitmask):// 1 = Cannot be used in normal maps// 2 = Cannot be used in PvP maps (use this instead of 1 for PK-mode servers)// 4 = Cannot be used in GvG maps// 8 = Cannot be used in Battleground maps// 16 = Cannot be cloned (clones will not copy this skill)// Restricted zones - they're configured by 'restricted <number>' mapflag// 32 = Cannot be used in zone 1 maps// 64 = Cannot be used in zone 2 maps// 128 = Cannot be used in zone 3 maps// 256 = Cannot be used in zone 4 maps// 512 = Cannot be used in zone 5 maps// 1024 = Cannot be used in zone 6 maps// 2048 = Cannot be used in zone 7 maps//// Example:// 8,6 = Endure cannot be used in PvP and GvG maps (2+4) ***ache: // PvP + GvG 467,6 // Estin468,6 // Estun469,6 // Esma470,6 // Eswoo471,6 // Eske472,6 // Eska E deixe: // PvP + GvG//467,6 // Estin//468,6 // Estun//469,6 // Esma//470,6 // Eswoo//471,6 // Eske//472,6 // Eska (link original http://rathena.org/board/topic/76864-turn-es-skills-on-pvp-woe-off/ ) Olha, eu acho que eh isso, fui olhar no github do rathena tanto nos arquivos pre-re e re, nao existem esses numeros caso de errado voce adiciona as linhas sem as barrinhas(//) antes dos numeros. Agora pelo que eu vi, essas skills estao ativadas, o topico que eu acho da onde eu tirei a explicacao de cima, era pra alguem que queria TIRAR as skills, antes de qualquer coisa faz um dual no teu pc e testa no pvp senao tiverem ativadas voce faz o que eu disse a partir do ***ache 1 Quote
Recommended Posts