bbicudo Posted July 1, 2014 Posted July 1, 2014 Boooa tarde galero Eu sei que talvez eu esteja pedindo um pouco demais (afinal o esforço de se traduzir quase 6500 linhas de um documento não tem preço), mas será que algum de vocês teria por aí uma versão do item_db.txt traduzida para português e atualizada? (19507 itens pelo que eu estou vendo aqui no emulador )Caso alguém a possua, se puder compartilhar eu ficaria muito grato... Ah, antes de vir alguém agir no hu3hu3 ou mandar logo um fo**-se dizendo que eu sou preguiçoso e talz.. Eu estou com 3 mil itens traduzidos aqui, se não for disponibilizado, quando eu terminar eu mesmo disponibilizo Forte abraço amigos da comunidade <3 Quote
JulioCF Posted July 1, 2014 Posted July 1, 2014 seu preguiçoso! zoa.. seria basicamente pegar do cronus, mas como ele ta fechado e fodido, tem que usar o turtoise e baixar uma versão antiga pra pegar o emulador.. e ai, usar Quote
Linne Posted July 30, 2014 Posted July 30, 2014 Eu tenho, pode postar aqui msm? .-. pode.. também estou querendo D: Quote
Recommended Posts