Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, desculpe se pode ser o local errado, mas nao encontrei um tópico que realmente falasse de forma clara como eu posso escolher o episodio do servidor, estou utilizando o rathena do git mesmo, sou bem noob, estou começando nisso. sorry

Posted
7 hours ago, fthebest1 said:

Guys, sorry if it could be the wrong place, but I didn't find a topic that really spoke clearly how I can choose the server's episode, I'm using git's rathena, I'm very noob, I'm starting on this. sorry

Você precisa configurar manualmente seu servidor para o episódio que deseja. Não há um episódio específico que você possa baixar online.

• 2 months later...
Posted

Desculpa reviver o tópico, mas não queria criar um outro... Qual o caminho para excluir os episódios atuais? Quero criar um servidor próximo a Amatsu, Golden Times... Podem me auxiliar? 

Posted
On 3/7/2023 at 8:52 PM, Labonia said:

Desculpa reviver o tópico, mas não queria criar um outro... Qual o caminho para excluir os episódios atuais? Quero criar um servidor próximo a Amatsu, Golden Times... Podem me auxiliar? 

Olá! Por favor, me adicione no discord e vamos conversar sobre isso.
-R#9305

• 1 year later...