guimaraessilva10 Posted November 8, 2022 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 09/08/22 Last Seen: November 16, 2022 Share Posted November 8, 2022 olá pessoal eu estou com um problema eu estou querendo equipar a asa da fenix so que ela nao tem aquelas sprites masculino e feminino so que me diseram que ela é add em outros lugares so que nao me falaram como add elas alguem aqui iluminado poderia me dar essa ajuda por favor cada lugar que eu devo mexer pra conseguir equipar aquelas asas do Bro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slammer Posted November 9, 2022 Group: Members Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 218 Reputation: 155 Joined: 11/28/11 Last Seen: Friday at 01:18 PM Share Posted November 9, 2022 17 hours ago, guimaraessilva10 said: olá pessoal eu estou com um problema eu estou querendo equipar a asa da fenix so que ela nao tem aquelas sprites masculino e feminino so que me diseram que ela é add em outros lugares so que nao me falaram como add elas alguem aqui iluminado poderia me dar essa ajuda por favor cada lugar que eu devo mexer pra conseguir equipar aquelas asas do Bro asas de fênix? tente explicar talvez eu possa ajudar. Pesquisei em todos os Ragnarok oficiais (iro, idro, kro, jro, bro, cro, twro, tro) a ala com o nome fenix não existe sry i reply use google translate, sry for bad language Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guimaraessilva10 Posted November 9, 2022 Group: Members Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 09/08/22 Last Seen: November 16, 2022 Author Share Posted November 9, 2022 brigado pela atençao teve uma pessoa que me ajudou eu ja conseguir colocar ela onde eu queria ele me explicou como era super facil e eu nao sabia vou deixar aqui pra quem tiver com o mesmo problema 1=add - Id: 20761 aqui id da asa ´ra achar o id dela eu fui em SPRITEROBEID.LUB FICA DENTRO DA PASTA DATA/LUAFILES514/LUAFILES/DATAINFO aqui dentro procura por spriterobeid.lub e pcorurar pela asa exemplo essa Wing_Of_Happiness o id dela 20761 achei essa id no site browiki e o view 9 achei dentro desse arquivo spriterobeid.lub ai é so fazer essa estrutura addcomo ta ai entra no jogo da @item 20761 e ela aparece - Id: 20761 AegisName: Wing_Of_Happiness Name: Wing_Of_Happiness Type: Armor Locations: Costume_Garment: true ArmorLevel: 1 EquipLevelMin: 1 View: 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts