guimaraessilva10 Posted October 4, 2022 Posted October 4, 2022 ola boa noite a todos eu estou com um problema serio eu ja futuquei todo lugar e nao consigo fazer que a imagem do spr apareça eu estou colocando mob custom eu coloquei as coisas certas ai o lugar que fica os 2 arquivos act e spr a spr ela amostra a imagem so que o meu problema nao aparece a imagem ja baixei WeeThumbnail.dll e ja coloquei na minha system 64 e abrir o prompt comando como administrador e coloquei o codigo dentro e dei enter deu sucesso quando fui entrar na pasta sprit/¸ó½ºÅÍ ai dentro fica act e spt quando fui ver ta em branco nao consigo visualizar a imagem pra eu poder invocar meu mob custom alguem poderia me ajudar? Quote
AdrianoGC Posted March 21, 2023 Posted March 21, 2023 Certifique-se de que o nome do arquivo .spr esteja correto e em minúsculas. O arquivo .act deve ter o mesmo nome e estar na mesma pasta. Verifique se o seu servidor rAthena suporta mob customs e se eles estão configurados corretamente. Verifique se o seu cliente Ragnarok Online está atualizado e suporta mob customs. Tente usar um visualizador de sprites, como o SPR Viewer, para verificar se o arquivo .spr está corrompido ou não. Se estiver corrompido, tente baixar novamente o arquivo. Verifique se o seu arquivo .spr está na pasta correta do seu servidor rAthena. O arquivo .spr deve estar na pasta "data/sprite/¸ó½ºÅÍ/". Verifique as permissões da pasta "¸ó½ºÅÍ". Elas devem estar definidas como "todos podem ler e escrever". Quote
Recommended Posts