Jump to content

estou com problema de spr


Recommended Posts


  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  11
  • Reputation:   0
  • Joined:  09/08/22
  • Last Seen:  

ola boa noite a todos eu estou com um problema serio eu ja futuquei todo lugar e nao consigo fazer que a imagem do spr apareça eu estou colocando mob custom eu coloquei as coisas certas ai o lugar que fica os 2 arquivos act e spr a spr ela amostra a imagem so que o meu problema nao aparece a imagem ja baixei WeeThumbnail.dll e ja coloquei na minha system 64 e abrir o prompt comando como administrador e coloquei o codigo dentro e dei enter deu sucesso quando fui entrar na pasta sprit/¸ó½ºÅÍ ai dentro fica act e spt quando fui ver ta em branco nao consigo visualizar a imagem pra eu poder invocar meu mob custom alguem poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

  • Group:  Members
  • Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  40
  • Reputation:   7
  • Joined:  12/30/11
  • Last Seen:  

Certifique-se de que o nome do arquivo .spr esteja correto e em minúsculas. O arquivo .act deve ter o mesmo nome e estar na mesma pasta.

Verifique se o seu servidor rAthena suporta mob customs e se eles estão configurados corretamente.

Verifique se o seu cliente Ragnarok Online está atualizado e suporta mob customs.

Tente usar um visualizador de sprites, como o SPR Viewer, para verificar se o arquivo .spr está corrompido ou não. Se estiver corrompido, tente baixar novamente o arquivo.

Verifique se o seu arquivo .spr está na pasta correta do seu servidor rAthena. O arquivo .spr deve estar na pasta "data/sprite/¸ó½ºÅÍ/".

Verifique as permissões da pasta "¸ó½ºÅÍ". Elas devem estar definidas como "todos podem ler e escrever".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...