Kryeg Posted September 6, 2021 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 11 Reputation: 0 Joined: 12/14/14 Last Seen: August 4, 2023 Share Posted September 6, 2021 Boa tarde galera! Estou tentando traduzir o nome das classes do servidor, porém estou tendo alguns problemas... Pelo que vi buscando sobre o assunto, hoje em dia todos os nomes das classes estão "chumbadas" no hexed, então para poder fazer a edição do nome deve ser diretamente dentro do Hexed. Estou utilizando o Hex Workpshop e consegui realmente localizar e mudar o nome de algumas classes, como por exemplo "Aprendiz" Consigo editar e deixar assim: O problema, é que por conta do nome "Aprendiz" ficar colado ao nome "Swordman", ao compilar e logar, é apresentado os nomes colados também! Caso eu adicione um espaço utilizando "00" (valor nulo em hexadecimal) da seguinte forma, o nome aprendiz corrige, porém o nome swordman não é mais exibido in-game. Alguém saberia dizer se existe uma forma diferente de editar o nome das classes ou ajustar o tamanho que cada classe deve ler do Hexed? Sei que teria a opção de abreviar o nome das classes, mas se possível gostaria de não recorrer a esta opção. Agradeço a ajuda desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ekowsd Posted March 23, 2024 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 6 Reputation: 0 Joined: 05/30/21 Last Seen: March 18 Share Posted March 23, 2024 Conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts