ADM_K4m4r40 Posted April 6, 2021 Group: Members Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 10 Reputation: 0 Joined: 01/25/13 Last Seen: April 4 Share Posted April 6, 2021 (edited) Olá gostaria de saber como atualizar meus arquivos da db para ficar o mais próximo possível do KRO ou pelo menos á frente do BRO. 1 - Qual a forma mais indicada para atualizar os equipes e itens gerais atualmente? convertendo txt ou add um a um de outro lugar? 2 - Existe algum site ou fórum que tenha as informações gerais mais atualizadas sobre o KRO para ajudar a concluir as atualizações? Obs.: Meu objetivo além de atualizar meu projeto é disponibilizar as atualizações para o fórum. Desde já obrigado. Edited April 6, 2021 by ADM_4m4r40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Racaae Posted April 6, 2021 Group: Members Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 212 Reputation: 93 Joined: 06/02/12 Last Seen: 9 hours ago Share Posted April 6, 2021 Oi, você pode encontrar a maioria das atualizações do kRO no divine-pride. Até onde eu sei não existe nada para converter texto em script, então tem que adicionar cada item um por um, lendo o efeito do item e transformando para linguagem da db. (Content updates - Divine Pride (divine-pride.net) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ADM_K4m4r40 Posted April 6, 2021 Group: Members Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 10 Reputation: 0 Joined: 01/25/13 Last Seen: April 4 Author Share Posted April 6, 2021 thx @Racaae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts