Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola. 

Euu estou usando o rathena agora e usando um client de 2018 do kro. Como ainda sou iniciante e totalmente leigo assunto de programação to tendo algumas dificuldades par tornar as coisas como eu gostaria q fosse.

o meu cliente que eu uso é do kro, entretanto para traduzir algumas coisas eu utilizei os arquivos da pasta System do bro no lugar como substituição. porém alguns botões e coisas dentro do jogo ficam ainda no texto coreano. Como nas imagem:

ND5Xp1x.png

30JbfXM.png

Eu gostaria de editar este botoes, meio que ja me informaram que eu teria q fazer substituição do luasfile. porém eu ja tentei de diversas maneiras substituir arquivos de uma para outra mas como eu não ao certo quais arquivos teria q substuir acaba dando bug o jogo crasha o hexed nao abre e por ai vaii. Tambem me informaram que eu poderia converter a data.grf do bro para usar no client do kro mas eu nao sei como seria fazer essa conversão.  Alguem pode me dar uma luz do que eu tenho q fazeR?

Posted (edited)

Voce tem que substituir as imagens bmp na sua data, procure na pasta texture as imagens dos botões em coreano e substitua pelas traduzidas, só não altere o nome dos arquivos.

Edited by Caspian
  • Love 1
Posted
On 7/27/2020 at 12:23 PM, Caspian said:

Voce tem que substituir as imagens bmp na sua data, procure na pasta texture as imagens dos botões em coreano e substitua pelas traduzidas, só não altere o nome dos arquivos.

EU CONSEGUI ENCONTRA-LOS DE FORMA ALEATÓRIA OBRIGADO ❤️