FilipeWelder Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Gostaria de ajudar para colocar o drop a 0,01 MVP e Mini Boss. E 0,05 cards comuns. E onde eu desativo ou altero as cards. Grato! Quote
-Chuck- Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 (edited) Na pasta conf/battle/drops.conf Quote // The rate at which cards are dropped item_rate_card: 100 item_rate_card_boss: 100 item_rate_card_mvp: 100 item_drop_card_min: 1 item_drop_card_max: 10000 Nos dois último você não mexe, que são as chances mínimas e máximas. Os 3 primeiros são, cartas comuns, mini-boss e mvp, consecutivamente. 100 significa 0,01% Edited April 15, 2020 by -Chuck- 1 Quote
FilipeWelder Posted April 15, 2020 Author Posted April 15, 2020 8 hours ago, -Chuck- said: Na pasta conf/battle/drops.conf Nos dois último você não meche, que são as chances mínimas e máximas. Os 3 primeiros são, cartas comuns, mini-boss e mvp, consecutivamente. 100 significa 0,01% Muito obrigado! estou recebendo essas esses erros... não consigo logar no mapa e criar conta sem ser via sql. imagens abaixo: Quote
-Chuck- Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Esse erro é porque o servidor não achou a tabela loginlog no banco de dados ragnarok.. Recomendo dar uma lida nesse guia, ele é bem completo..: 1 1 Quote
FilipeWelder Posted April 15, 2020 Author Posted April 15, 2020 2 hours ago, -Chuck- said: Esse erro é porque o servidor não achou a tabela loginlog no banco de dados ragnarok.. Recomendo dar uma lida nesse guia, ele é bem completo..: Muito obrigado... Erros resolvidos ! Quote
FelipeMartins Posted April 16, 2020 Posted April 16, 2020 Boa noite amigo, em geral esses tipos de configurações são feitas na pasta "conf" Abre todos e da uma olhada em geral 1 Quote
FilipeWelder Posted April 16, 2020 Author Posted April 16, 2020 (edited) 25 minutes ago, FelipeMartins said: Boa noite amigo, em geral esses tipos de configurações são feitas na pasta "conf" Abre todos e da uma olhada em geral consigo entrar no servidor, mas não posso criar conta usando " char_m ou char_f" e o seguinte erro aparece ao logar: a arvore de skill do aprendiz não aparece nada... Edited April 16, 2020 by FilipeWelder Quote
FelipeMartins Posted April 17, 2020 Posted April 17, 2020 (edited) 23 hours ago, FilipeWelder said: consigo entrar no servidor, mas não posso criar conta usando " char_m ou char_f" e o seguinte erro aparece ao logar: a arvore de skill do aprendiz não aparece nada... ninguem usa essa opção amigo kkkk da um insert into no banco com login, senha e nivel da conta e já era... Voce ja instalou o painel de controle? instalando ele voce pode criar as contas por ai... Edited April 17, 2020 by FelipeMartins 1 Quote
drakulya Posted April 17, 2020 Posted April 17, 2020 (edited) On 4/15/2020 at 3:21 PM, FilipeWelder said: Bom dia!! Conforme orientação do amigo @-Chuck-, basta você carregar os scripts de logs dentro do seu banco "ragnarok" ou apontar o caminho correto em seu arquivo de configurações: conf\import\inter_conf.txt. Quote Este erro refere-se ao tamanho do seu Inventário, você alterou a padrão para um número maior? On 4/15/2020 at 9:34 PM, FilipeWelder said: consigo entrar no servidor, mas não posso criar conta usando " char_m ou char_f" e o seguinte erro aparece ao logar: a arvore de skill do aprendiz não aparece nada... A pasta de seu Ragnarok está atualizada? Podem estar faltando arquivos .Lua em sua instalação. Qual Hexed está utilizando? O mais atualizado possível é o 20180620 Edited April 17, 2020 by drakulya I forgot to ask an important question about the Hexed to the question former. 1 Quote
FilipeWelder Posted April 17, 2020 Author Posted April 17, 2020 On 4/17/2020 at 8:24 AM, FelipeMartins said: ninguem usa essa opção amigo kkkk da um insert into no banco com login, senha e nivel da conta e já era... Voce ja instalou o painel de controle? instalando ele voce pode criar as contas por ai... Muito obrigado... Ainda não sei instalar o painel... mais segui o que disse e tudo funcionaando. On 4/17/2020 at 11:24 AM, drakulya said: Bom dia!! Conforme orientação do amigo @-Chuck-, basta você carregar os scripts de logs dentro do seu banco "ragnarok" ou apontar o caminho correto em seu arquivo de configurações: conf\import\inter_conf.txt. Este erro refere-se ao tamanho do seu Inventário, você alterou a padrão para um número maior? A pasta de seu Ragnarok está atualizada? Podem estar faltando arquivos .Lua em sua instalação. Qual Hexed está utilizando? O mais atualizado possível é o 20180620 Estou usando Hexed 20151104 ... agora estou a procura de uma data compatível e funcional para custom... caso tenha serei muito grato! Quote
drakulya Posted April 17, 2020 Posted April 17, 2020 Boa tarde @FilipeWelder!! Espero que esteja bem! Infelizmente eu não sei lhe apontar um hexed de cabeça que tenha a compatibilidade que você deseja, porém, no site que disponibilizo abaixo, você tem a opção de verificar client por client quais patches são compatíveis em cada versão de client. http://nemo.herc.ws/clients/ ou, pode filtrar pelo patch desejado e verificar em quais clients este patch é compatível, por meio do link abaixohttp://nemo.herc.ws/patches/ 1 Quote
FilipeWelder Posted April 19, 2020 Author Posted April 19, 2020 Venho agradecer a todos... Funcionando bem até o momento.... faltando apenas a mudança de lvl mx e job... um pouco desafiador essa parte... kkkkk... E também como eu faço para os itens e suas descrições ficarem em português? outros comandos estão, mas os itens não... Quote
drakulya Posted April 19, 2020 Posted April 19, 2020 (edited) Olá @FilipeWelder, tudo bem? Para alterar o Job_EXP.txt, você pode fazer como no video a seguir: A planilha para os calculos disponibizo anexo. Após editar seu arquivo job_exp.txt, você precisa extrair 2 arquivos de dentro de sua pasta data/grf, abri-los no visual studio e editar o max level. ExternalSettings_kr.lub e externalsettings_kr_sak.lub Após salvar as alterações nos arquivos, insira-os em sua data/grf novamente. 2º Itens em Português: Quando diffou seu hexed, apontou para iteminfo.lua? Poderia fazer um teste? TableEXP-MaxLevel300.ods Edited April 19, 2020 by drakulya Forgot to answer one of the two questions. 1 Quote
FilipeWelder Posted April 19, 2020 Author Posted April 19, 2020 35 minutes ago, drakulya said: Olá @FilipeWelder, tudo bem? Para alterar o Job_EXP.txt, você pode fazer como no video a seguir: A planilha para os calculos disponibizo anexo. Após editar seu arquivo job_exp.txt, você precisa extrair 2 arquivos de dentro de sua pasta data/grf, abri-los no visual studio e editar o max level. ExternalSettings_kr.lub e externalsettings_kr_sak.lub Após salvar as alterações nos arquivos, insira-os em sua data/grf novamente. 2º Itens em Português: Quando diffou seu hexed, apontou para iteminfo.lua? Poderia fazer um teste? TableEXP-MaxLevel300.ods 20.06 kB · 0 downloads Você é my Life saver man....kkk /love.... Agora assistir esse vídeo umas muitas vezes para tentar acertar desa vez trocar o lvl... Quote
drakulya Posted April 19, 2020 Posted April 19, 2020 Em resumo, abrir a Planilha e definir quanto exp a mais você quer que os players upem a cada level que passar do level 99 ao 110, a planilha recalculará o resto para todos os outros leveis, esse valor você informa na D2 e em seguida pega da G1 os valores já formatados com virgula e etc e cola no final do seu job_exp na linha base, antes do 99999999. Depois basta abrir os arquivos a seguir em seu VisualStudio, logo de caras informações de Max level são apresentadas, ExternalSettings_kr.lub e externalsettings_kr_sak.lub. Quote
Recommended Posts