danilopietro Posted April 21, 2019 Group: Members Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 12 Reputation: 2 Joined: 06/27/17 Last Seen: January 19, 2023 Share Posted April 21, 2019 Olá! Não sei se é a área correta, e se não for, peço a gentileza de transferirem. Sou novo na utilização do sistema rAthena (migrei do Hercules), e me interessei bastante pelo sistema de Archieviments, porém ainda não sei como utilizá-lo. Como adicionar conquistas, títulos, recompensas... Alguém poderia me dar uma luz? Ou possa me mostrar onde encontro um pequeno tutorial sobre essas funcionalidades? Pode ser em inglês, sem problemas. Já adicionei na pasta db/pre-re, mas na hora que concluo a conquista, aparece "<> Conquistado", onde entre os sinais deveria aparecer o nome da conquista. Também adicionei um título na pasta data, apontando essa conquista pra ele, mas este também não aparece pra mim. Alguém poderia me dar um help? Desde já, agradeço a atenção! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts