Jump to content
  • 0

item que invoca monstro que ajuda o player


Tassadar

Question


  • Group:  Members
  • Topic Count:  52
  • Topics Per Day:  0.02
  • Content Count:  107
  • Reputation:   5
  • Joined:  07/21/16
  • Last Seen:  

Pessoal queria saber se exite no emulador R-athena ou em algum npc custom algum sistema onde o jogador invoca um monstro e esse monstro ataca os mobs do jogo. Dividindo XP com o monstro invocado. eu preciso de um item, ou diversos itens onde o jogador clica duas vezes e um monstro é invocado por x minutos, e luta em conjunto como jogador.

No jogo pelo que eu lembro tem os pets, que podem ser habilitados para ajudar o jogador, os mercenários, os humunculos e as plantas dos alquimistas. O que eu quero é algo diferente:

Item usável que invoca um fabre por exemplo, não só os mobs pets padrão.. mas qualquer monstro,  e o monstro ajuda o player a matar os mobs sozinho, por x minutos,  sem que o jogador fique controlando, como se fosse uma escolta dos Bosses. 

Se existe isso no server, por favor, me indiquem pois preciso muito disso.

Se não existir, entrem em contato comigo para podermos fazer isso juntos. (Claro vou pagar pelo serviço.)
Valeu.

Edited by Tassadar
Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

  • Group:  Members
  • Topic Count:  5
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  43
  • Reputation:   4
  • Joined:  10/07/14
  • Last Seen:  

Boa tarde, Tassadar.

Existe o comando @slave. Ele não atende as suas necessidades?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

  • Group:  Members
  • Topic Count:  0
  • Topics Per Day:  0
  • Content Count:  21
  • Reputation:   2
  • Joined:  04/19/14
  • Last Seen:  

Não estou ciente de nenhum sistema existente no emulador R-athena ou em algum NPC personalizado que permita aos jogadores invocar um monstro que lute ao seu lado por um determinado período de tempo. Embora o jogo tenha vários recursos, como pets, mercenários, homúnculos e plantas dos alquimistas, nenhum deles se comporta da maneira que você descreve.

No entanto, pode ser possível criar um item personalizado para fazer isso. Se você estiver interessado em desenvolver esse recurso, sugiro que entre em contato com a comunidade de desenvolvedores do emulador R-athena. Eles podem fornecer informações sobre como criar um item personalizado ou até mesmo desenvolver o recurso para você, mediante pagamento.

Espero que isso ajude. Boa sorte!

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...