jowhnny Posted March 14, 2019 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Reputation: 5 Joined: 08/28/18 Last Seen: November 30, 2024 Share Posted March 14, 2019 (edited) E aí galera. Não achei em nenhum lugar, então fiz eu mesmo. Tão aí o item_db e o mob_db traduzidos pra vocês. Pra servidores PRE-RENEWAL. É só importar normalmente os arquivos .sql do próprio emulador pro banco de dados (também importar o item_db.sql e o mob_db.sql em inglês mesmo), e depois importar esses 2 que eu fiz, que eles alteram 1 por 1 colocando os nomes em português. As traduções foram extraídas de um emulador brAthena que eu tinha antigão, e provavelmente não tem todos os monstros mais novos, mas os PRE-RENEWAL devem ser os mesmos. É por isso que eu não fiz pra RENEWAL. item_db_por.sqlmob_db_por.sql Façam bom uso P.S.: Pras traduções funcionarem, vocês precisam colocar: - override_mob_names: 1 no arquivo conf/battle/monster.conf - use_sql_db: yes no arquivo conf/inter_athena.conf Edited March 14, 2019 by jowhnny 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tupac Posted April 13, 2019 Group: Members Topic Count: 43 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 101 Reputation: 5 Joined: 12/04/16 Last Seen: December 20, 2019 Share Posted April 13, 2019 Nice, tem Renewal ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mihael Posted April 18, 2019 Group: Members Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 130 Reputation: 73 Joined: 09/03/14 Last Seen: June 3, 2023 Share Posted April 18, 2019 Muito bom jovem, parabéns pela iniciativa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts