Hakahay Posted November 10, 2018 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Wednesday at 03:50 PM Share Posted November 10, 2018 Onde eu posso achar essa página no FluxCP? 'InfoServer' => array('module' => 'pages','action'=>'content&path=rules'), Criei o arquivo rules.php e ja tentei colocar no module=>pages / ja coloquei na main do tema e nada dela aparecer. Só aparece no Flux: This is a rules page. Estou usando o tema do hurtFreeV2 e não consigo achar ou até mesmo criando, essa página de regras. O mesmo vale pra essa página: 'DownloadsLabel' => array('module' => 'pages','action'=>'content&path=downloads'), Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahiro Posted November 10, 2018 Group: Members Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 66 Reputation: 10 Joined: 08/02/18 Last Seen: January 20 Share Posted November 10, 2018 (edited) Já adicionou o arquivo em seu tema também? Uma em 'Modules' e outra dentro do seu Tema. Exemplo: Arquivo 1: FluxCP/modules/pages/rules.php Arquivo 2: FluxCP/themes/hurtFreeV2/pages/rules.php Posso está enganado mas acredito que deva existir os dois para que funcione. O 'Arquivo 1' acredito que possa ficar em branco, ele deve apenas existir no diretório. Enquanto o 'Arquivo 2' é onde você vai adicionar o conteúdo. Usei o nome 'hurtFreeV2' para definir o caminho do seu Tema, não se se é esse o nome. Edited November 10, 2018 by Mahiro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakahay Posted November 12, 2018 Group: Members Topic Count: 33 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 82 Reputation: 4 Joined: 10/20/16 Last Seen: Wednesday at 03:50 PM Author Share Posted November 12, 2018 On 11/10/2018 at 12:41 AM, Mahiro said: Já adicionou o arquivo em seu tema também? Uma em 'Modules' e outra dentro do seu Tema. Exemplo: Arquivo 1: FluxCP/modules/pages/rules.php Arquivo 2: FluxCP/themes/hurtFreeV2/pages/rules.php Posso está enganado mas acredito que deva existir os dois para que funcione. O 'Arquivo 1' acredito que possa ficar em branco, ele deve apenas existir no diretório. Enquanto o 'Arquivo 2' é onde você vai adicionar o conteúdo. Usei o nome 'hurtFreeV2' para definir o caminho do seu Tema, não se se é esse o nome. É isso mesmo, era preciso por nos dois, tentei somente por 1 ou no outro e sempre dava errado, nos dois deu certo ao mesmo tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts