filipe martins Posted October 24, 2018 Group: Members Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 8 Reputation: 0 Joined: 03/21/17 Last Seen: April 11 Share Posted October 24, 2018 (edited) Boa noite, estou com o seguinte problema, quando eu ativo a opção "Custom Jobs" no Nemo-Master para poder renomear o nome das classes da o seguinte erro: Enabre Custom Jobs: Falied in Step 5 'TaeK won Girl' reference missing obs: Já tentei diffar com varias versões do Nemo-Master Estou usando o hexed 2017-05-17 Edited October 24, 2018 by filipe martins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDerpySupport Posted October 24, 2018 Group: Members Topic Count: 13 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 208 Reputation: 60 Joined: 09/23/17 Last Seen: July 28, 2021 Share Posted October 24, 2018 4 hours ago, filipe martins said: Boa noite, estou com o seguinte problema, quando eu ativo a opção "Custom Jobs" no Nemo-Master para poder renomear o nome das classes da o seguinte erro: Enabre Custom Jobs: Falied in Step 5 'TaeK won Girl' reference missing obs: Já tentei diffar com varias versões do Nemo-Master Estou usando o hexed 2017-05-17 Oi, usando Tradutor; O patch de classe personalizada só funcionará para o cliente de corrida pré-doram. Você precisa de 2015 cliente antes de doram foi adicionado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts