Darkmania2 Posted June 29, 2018 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 6 Reputation: 1 Joined: 09/02/12 Last Seen: December 24, 2024 Share Posted June 29, 2018 Boa tarde, estou com problemas em relação a adição de custom mobs no meu servidor, toda vez que eu tento adicionar qualquer mob custom no jobname dá erro ao abrir o patch o mais incrivel que se por exemplo eu apenas copiar uma linha já existente e não alterar nada nela o patch abre normalmente sem erro porém se eu alterar qualquer coisa o erro aparece, se eu inserir um 2 na frente de um nome que eu copiei normal já aparece erro Alguém saberia me dizer como posso corrigir isso? Agradeço desde já e segue em anexo o meu jobname.lua jobname.lub Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizragna Posted June 29, 2018 Group: Members Topic Count: 35 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 107 Reputation: 28 Joined: 02/12/14 Last Seen: January 9, 2023 Share Posted June 29, 2018 Além de alterar o jobname.lub você também deve alterar npcidentity.lub e jobidentity.lub Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmania2 Posted June 29, 2018 Group: Members Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 6 Reputation: 1 Joined: 09/02/12 Last Seen: December 24, 2024 Author Share Posted June 29, 2018 Vlw o problema era justamente que eu estava inserindo apenas no jobname.lub e jobidentify.lub Muito obrigado pela ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts