evil3 Posted April 4, 2018 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 6 Reputation: 0 Joined: 08/23/17 Last Seen: December 14, 2022 Share Posted April 4, 2018 (edited) Gente é algo simples, como eu n entendo muito de script eu não to achando a SETAGEM que eu quero !! *getcharid(<tipo>{,"<nome do char>"}) Essa função vai retornar um id único do char anexado, ou se um nome for especificado o id desse char especificado será retornado. Os tipos podem ser: 0 - id do char. 1 - id do grupo. 2 - id da guilda. 3 - id da conta. o getcharid ele pega o ID certo ? qual a setagem que pega o nome da conta do LOGIN ? Só da pegando o ID da Conta !!! não tem como pegar o LOGIN da conta ? o nome da Conta ? Edited April 5, 2018 by evil3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feilor Posted April 6, 2018 Group: Members Topic Count: 37 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 135 Reputation: 17 Joined: 12/31/11 Last Seen: January 11 Share Posted April 6, 2018 pra pegar o login, vc precisa usar query sql Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts