BrOgBr Posted September 27, 2017 Group: Members Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 97 Reputation: 10 Joined: 01/21/13 Last Seen: 19 hours ago Share Posted September 27, 2017 (edited) Galera estou com um problema no Sistema Vip que coloquei, o sistema que coloquei é do Lord, é meio antigo. Acho que eu deixei passar alguma coisa na parte do SQL. O problema é o seguinte, eu adicionei no SQL, em login, cash e diasvip, porém ao zerar o diasvip ainda continua o vip, não altera o groupid. Eu tenho quase certeza que deixei passar alguma coisa no SQL, mas não sei o que fazer. E o cash, mesmo que o char tenha cash points ele não mostra, continua sempre zerado. Na SQL, apenas fui em login e inseri cash e diasvip. Pode fechar, por favor e me desculpe, mas acabei desistindo do script. Edited September 28, 2017 by BrOgBr Pode fechar, desisti desse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts