Jump to content

hallow

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

hallow's Achievements

Poring

Poring (1/15)

  • Dedicated
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputation

  1. Bom, não estou conseguindo desabilitar as seguintes habilidades na minha arena: Basillica e Assumptio. estou adicionando uma linha no arquivo "npc/mapflag/restricted.txt" guild_vs3 mapflag restricted 8 após isso, indo em "db/re/skill_nocast.txt" e adicionando a linha: 361,8 //HP_ASSUMPTIO 362,8 //HP_BASILICA mas mesmo assim não tenho êxito. (meu servidor é renewall.) alguém ajuda?
  2. Gostaria de saber como posso retirar skills como basillica e alguns comandos de buff da minha arena pvp.
  3. Pode fechar o tópico. Resolvi alterando os valores hexadecimais.
  4. Recém criei meu servidor e sou inexperiente, encarecidamente, alguém poderia me informar como tirar a tremedeira da skill Fúria Interior?
  5. Cara, logo após tentar logar a conta, da failed to connection to Server A clienteinfo já está com o ip do vertrigo. 127.0.0.1
  6. Utilizei todos os três arquivos, inclusive o executável do seu cliente e pediu duas .dll's (aossdk.dll e V3Hunt.dll), baixei ambas e sem seguida abriu uma janela sem nenhuma descrição, o que pode ser?
  7. Alguem poderia me disponibilzar uma data compatível com o hexed 2011-06-09? Estou com problemas ao entrar no cliente. aparece 3 avisos e ao tentar logar a conta dá "Desconectado do servidor", creio que seja a pasta data imcompatível.
  8. Resolveu, mas ao iniciar voltou a dar um erro diferente: [Error]: s_storage size = 80024 is too big to be transmitted. (must be below 0xFFFF)
  9. Olá pessoal, estou com problemas pra iniciar meu servidor devido ao banco de dados. Já foi difícil o acesso ao painel Phpmyadmin, eu tive que alterar a porta de 80 para 70 para conseguir acessar o painel. Agora estou com dificuldade na inicialização, já fiz as alterações devidas no inter-server com o nome da pasta do banco de dados que upei os arquivos "main.sql e log.sql" e mesmo assim o meu emulador não consegue acessar o banco de dados. ([Error]: Couldn't connect with uname='ragnarok',passwd='ragnarok',host='127.0.0.1',port='3306',database='ragnarok' )
×
×
  • Create New...