- EveNe Posted December 15, 2014 Group: Members Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Reputation: 0 Joined: 11/25/14 Last Seen: December 23, 2014 Share Posted December 15, 2014 (edited) Boa tarde! Estou utilizando a versão rAthena 17704 e estou com o seguinte problema com o comando @autotrade. Após passar um determinado tempo no @autotrade a conta do jogador "desloga" porem o CHAR continua no mapa com o autotrade. Mais informações: Com o problema narrado acima, o jogador tem acesso a sua conta até a seleção e CHAR, e quando seleciona qualquer CHAR o servidor retorna com um NÃO É POSSÍVEL CONECTAR. É necessário que eu dê sempre um kick nos personagens com autotrade para solucionar o problema. #Obs Eu não coloquei limite de tempo para que o char fique no autotrade, ou seja é por tempo indeterminado. Alguem tem ideia do que pode esta ocorrendo? Edited December 15, 2014 by - EveNe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulioCF Posted December 15, 2014 Group: Members Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 224 Reputation: 60 Joined: 12/30/11 Last Seen: July 20, 2024 Share Posted December 15, 2014 https://github.com/rathena/rathena/blob/master/conf/battle/misc.conf // Set this to the amount of minutes autotrade chars will be kicked from the server. at_timeout: 0 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts