afonsorenno_ Posted August 11, 2014 Posted August 11, 2014 Bom dia, Rapaziada o meu problema é o seguinte, estou tentando de todas as maneiras que eu conheço instalar a item_db.txt do meu servidor no emulador Rathena. Porém, diferentemente do Cronus o Rathena não "funciona" instalando do mesmo modo que o Cronus. O que eu devo fazer ? Atenciosamente. Quote
Marlen Niemczeski Posted August 22, 2014 Posted August 22, 2014 · Hidden by Akkarin, August 25, 2014 - Pending additional approval Hidden by Akkarin, August 25, 2014 - Pending additional approval Qual versão do emulador que vc esta usando? Permanecemos a disposição no que for preciso hoje e sempreAtenciosamente/Regards,Marlen NiemczeskiExall-Host - Hospedagem Profissionalhttps://www.exall-host.com/@exallhostSkype: ro-hostE mail/Messenger: [email protected] / [email protected]Telefones: +55 (51) 4062-1689Telefone Empresa, horário comercial. +55 (51) 8293-9274 Móvel Tim----24h -----------------------Uma Hospedagem como você nunca viu!----------------------- Novos produtos na Exall Web Hosting, Servidores Americanos liberados a partir de R$19,90! Contrate já! Anti-Cheat Adelay licenças semestrais e vitalicias!
Recommended Posts