Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, estou criando o meu servidor, e já passei por diversos erros nesse processo, atualmente estou com o seguinte erro:

Faço login, seleciono o servidor e clico para criar o personagem, neste momento, recebo a mensagem de disconnect, e no login-server do host aparece o seguinte erro:

[status]: Request for connection of Teste (ip: xxx.xxx.xx.xx).
[Notice]: Authentication accepted (account: Teste, id: 2000000, ip: xxx.xxx.xx.xx)
[Debug]: at loginlog_sql.c:76 - INSERT INTO `loginlog`(`time`,`ip`,`user`,`rcode`,`log`) VALUES (NOW(), 'xxx.xxx.xx.xx', 'Teste', '100', 'login ok')
[status]: Connection of the account 'Teste' accepted.
[info]: Closed connection from 'xxx.xxx.xx.xx'.

O servidor é renewal, o hexed utilizado é o 2010-07-30

Posted

Colega, eu sempre consegui compilar o rAthena e fazer um client conectar nele no meu localhost e ainda consigo com a versão do rAthena que utilizo no meu computador.

Mas ontem ao ir testar a versão mais rescente do rAthena fiquei muito frustado em não conseguir isso. Estava dando erro de compilação, já haviam feito report no bugtrack e eu confirme, um dos Dev atualizou pois faltava arquivos, mas apesar de conseguir compilar não consegui conectar um client nele :(

Puxei o Hercules para ver se eu que estava enferrujado, mas consegui conectar meu client nele sem problemas :( Sad...