zLotus Posted July 1, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 9 Reputation: 0 Joined: 06/07/14 Last Seen: July 13, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 · Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus Link to comment
zLotus Posted July 1, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 9 Reputation: 0 Joined: 06/07/14 Last Seen: July 13, 2014 Share Posted July 1, 2014 Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLotus Posted July 1, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 9 Reputation: 0 Joined: 06/07/14 Last Seen: July 13, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 · Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Hidden by Emistry, July 1, 2014 - Merged + Hidden duplicated contents. Olá gente parece que meu cliente está com alguns erros graves 1º:Quando qualquer classe dentro do pvp ataca outra ocorre gravity(apenas pvp)2º:Meu amigo que utiliza o kRO esta testando comigo e com alguns colegas ele e o unico que não toma o erro eu não sei o que pode ser, talvez algum effect novo que o hexed leia e ocorre o erro, realmente não sei Ah e mais uma coisa, eu gostaria de saber se e possivel por a "fonte" dos hexeds antigos, pois pelo que vi nos novos não aparece o nome da guilda, fica um pouco maior o nome quando passa por cima e só aparece sua colocação na guilda ex:Newbie z Lotus Link to comment
JulioCF Posted July 1, 2014 Group: Members Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 224 Reputation: 60 Joined: 12/30/11 Last Seen: July 20, 2024 Share Posted July 1, 2014 problemas de packets, atualize seu hexed e sua data e veja se o mmo.h esta alinnhado com hexed Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLotus Posted July 2, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 9 Reputation: 0 Joined: 06/07/14 Last Seen: July 13, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 Juio, desculpe deixe-me corrigir, quando morre PvP(não quando ataca) o meu amigo do kRO não acontece isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulioCF Posted July 2, 2014 Group: Members Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 224 Reputation: 60 Joined: 12/30/11 Last Seen: July 20, 2024 Share Posted July 2, 2014 pasta system da data(se não me engano, rs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLotus Posted July 2, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 9 Reputation: 0 Joined: 06/07/14 Last Seen: July 13, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 mais meu amigo usa kRO e so bota a data.grf dele em meu servidor e não toma GE .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bbicudo Posted July 2, 2014 Group: Members Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 42 Reputation: 8 Joined: 06/25/14 Last Seen: October 20, 2023 Share Posted July 2, 2014 descomprime sua data.grf do BRO e copia todas as sprites pra suagrf.grf Ou adota o KRO como padrão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts